Capítulo 12.

1.1K 103 110
                                    

Não Revisado!
Boa Leitura ❤️

•••

A semana se passou devagar, Hinata olhou na agenda escolar do filho vendo a data dos jogos de pais e filhos, assim como uma lista do que terá e o que as crianças tem que levar, como lanches e roupa extra.

Como prometido, Naruto mandou fazer duas camisetas, na frente uma foto dos três e na parte de trás escrito " Papai do Ethan" " Mamãe do Ethan", o que claramente arrancou boas risadas da Hyuga.

Ethan também estava animado com os jogos, já que irá participar deles pela primeira vez, não só os pais, como os amigos dos mesmos, Kushina e Minato também irão assistir.

Nesse meio tempo, Kushina avisou ao filho que sua tia Mei, insistia muito para ele ir até o almoço de recepção ao primo, e como soube que Naruto estava namorando, pediu para levar a namorada junto para todos a conhecer.

Mais uma vez Naruto negou ir nesse almoço, Kushina não insistiu mais, entretanto Mei queria que essa "rivalidade" de primos acabasse, mal sabe ela que estava apenas começando.

Hinata havia de esquecido disso por um instante, seu único foco era o novo trabalho na Enterprise e o evento na escola de Ethan, Naruto a acompanhou até a cafeteria e a na boate na manhã de terça feira, a morena foi pedir a demissão.

Claro, o dono da cafeteria ficou surpreso com a ocasião, mas nada poderia fazer, o dono da boate a mesma coisa, entretanto ele lhe deu boa sorte com um sorriso sincero.

Na quarta ela começou a trabalhar, Temari a acompanhou mostrando todo o prédio de quinze andares a ela, lhe apresentou sua secretária e em seguida seus dois assistentes pessoais que ficam em uma sala do lado da dela.

O lugar espaço de cores claras e uma parede de vidro dando de frente ao parque, a cortina abria automaticamente com um pequeno controle, assim como as luzes se acendiam com o mesmo.

Na mesa tudo que ela iria precisar, assim como um porta retrato com uma foto dela com Naruto e Ethan, por sorte a semana foi tão tranquila que o trabalho acabava antes do horário, o que era ótimo.

Os jogos na escola será na sexta feira, Hinata avisou aos seus supervisores e eles entenderam a situação, sendo assim, Hinata deixou tudo nas mãos dos assistentes e da secretaria já na quinta feira.

Na sexta, ela acordou um pouco mais cedo, deu um beijo em Naruto e em Ethan que estava entre eles, se levantou e foi tomar um banho, em seguida se trocou vestindo apenas uma calça jeans justa ao corpo, a camiseta que Naruto mandou fazer e tênis.

De frente ao espelho escovou o cabelo o prendendo em um rabo de cavalo alto, arrumou a franja e saiu do quarto indo para a cozinha, Anko já havia chegado e começava a preparar o café da manhã.

- Bom dia Anko.

- Oh, bom dia minha querida, dormiu bem?

- Hm mais ou menos, Ethan teve pesadelo e me acordou era três horas da manhã, para voltar a dormir foi difícil.

- Tadinho.

- Pois é, ele só dormiu depois que abraçou o Naruto, acho que ele se sentiu mais seguro assim.

Hinata pegou algumas coisas para preparar a lancheira de Ethan enquanto Anko terminava as panquecas, ouviram passos na escada e Naruto apareceu na cozinha também trocado porém descalço.

- Bom dia - sorriu.

- Bom dia - as duas o respondeu - Como sempre descalço né rapazinho? - Anko levou as mãos na cintura.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora