~Não Revisado!
~Boa Leitura!Ps: Se preparem para os surtos de fofura nesse capítulo hehehe ❤️
•••
Como prometido, assim que Hinata e Ethan se instalaram no apartamento de Naruto, se trocaram para sair, o clima estava quente e somente uma leve brisa fresca rondava a cidade refrescando aquele calor.
Sendo assim, Hinata estava com um macaquinho lilás com renda branca nas barras e no pequeno decote, sapatênis branco e um colar fino adornando o pescoço, Ethan usando uma bermuda preta e a camiseta do homem de ferro.
Hinata estava com o filho no quarto dele o ajudando com o cadarço do tênis.
- Isso, agora dá a volta e puxa - ensinou e o menor fez o que ela disse.
- Consegui - ele sorriu agitado.
- Conseguiu meu amor - Hinata riu com ele - Agora o outro, faz o que a mamãe disse antes.
Da porta do quarto Naruto observava tudo com um sorrisinho nos lábios, mantinha os braços cruzados encostado no batente, sentia seu coração bater mais rápido e suas mãos soarem vendo aquela cena de mãe e filho, estava se sentindo completo.
Saiu dos seus pensamentos ao ouvir as risadas gostosas que Ethan dava enquanto a mãe lhe enchia de beijos, entrou no quarto e abraçou a namorada por trás lhe dando um beijo no pescoço.
- Estão prontos? - ambos afirmaram com a cabeça - Então vamos, temos uma reserva em um lugar especial mais tarde.
Os três desceram para a sala, Hinata pegou a bolsa e riu vendo Ethan pulando animado enquanto segurava na mão de Naruto, seguiram direto para o estacionamento e entraram no carro, o loiro prendeu o cinto na criança e abriu a porta para Hinata entrar.
Dirigiu devagar até o parque de diversões e Ethan brilhou os olhinhos vendo aquelas luzes do lugar, foram até a bilheteria e o mais velho fez questão de comprar pulseiras que permitia deles irem em qualquer brinquedo sem pegar fila.
Foram primeiro até uma barraca de jogos, Ethan sorriu vendo uma raposa laranja pendurada no gancho.
- O que eu tenho que fazer para ganhar a raposa? - Naruto perguntou.
- Fácil, só tem que atirar nos patinhos em movimento e derrubar todos - o rapaz disse.
Naruto deu um sorrisinho e entregou a nota pagando a brincadeira, o rapaz entrou a pistola com as balas de festim.
- Consegue mesmo acertar isso? Os patos são bem pequenos - Hinata o olhou.
- Relaxa coração, eu sou bom nisso.
O loiro apontou a arma e os patos começaram a se mexer, e como previsto ele acertou todos, o rapaz lhe deu parabéns e entregou a raposa, Naruto deu a pelúcia a Ethan e foram comprar doces.
De lá foram em alguns brinquedos que o garoto queria, comeram algodão doce, tomaram sorvete e cachorro quente com muita batata palha, também foram em outras barracas.
Hinata ria vendo Ethan e Naruto tentando acertar os bonecos que subiam e sumiam de dentro de uma mesa, o maior mantinha a criança nos braços, enquanto Ethan batia nos bonecos usando um martelo de borracha vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...