E chegamos ao final de Amor Sem Limites meus amores ❤️
Resolvi já finalizar ela porque né, para que ficar enrolando e escrevendo coisas que não são necessárias?
Espero que gostem ❤️
* Se a música da mídia não aparecer, é " I Belong To You" do Jacob Lee ❤️*
Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura ❤️•••
Seis meses depois.
- Um casal de gêmeos, da para acreditar?
- Bem que você e a Hina disseram, nunca mais duvido de vocês.
Naruto estava no escritório da empresa junto de Sasuke após uma reunião de urgência, naquela manhã, finalmente conseguiu ver o sexo dos gêmeos, já que os danadinhos estavam com as perninhas cruzadas e não deixava a médica os ver, Hinata estava com uma barriga imensa e pesada, com isso, Temari e do dono da Enterprise a afastou já lhe dando a licença maternidade até os bebês terem um ano.
- Eu nem chorei quando soube, imagina - riram - A Hina já vai dar uma olhada na decoração do quarto deles, deixar tudo organizado.
- E os nomes? Já tem uma ideia?
Naruto negou com a cabeça cruzando os braços.
- Pior que não, mas não estamos pensando nisso agora, só temos que correr para terminar o quartinho, chá de bebê e tudo mais, estamos dois meses atrasados.
- Sacanagem os dois só abrirem as perninhas aos seis meses, mas pelo menos vocês adiantaram bastante coisa.
- Sim, já temos os dois berços, uma cômoda grande com suporte para trocar os dois, o closet é bem espaçoso, já mandei reformar o banheiro colocando duas banheiras de bebê em um suporte de vidro alto, tudo para facilitar a Hina e eu.
- Já aprendeu a trocar fraldas? - o Uchiha brincou.
Naruto bufou.
- Acredita que a minha mãe me arrastou até a casa de uma amiga que havia acabado de ter um bebê? - Sasuke riu - Hinata só ria da minha cara me vendo tentar trocar a criança.
- Se acostume irmão, essa rotina será todos os dias, e ao dobro, quem mandou ter um pau potente.
- Isso, fica zoando com a minha cara seu maldito, já já vai ser você.
Sasuke deu de ombros rindo.
- Por mais que ser pai é lindo, Saky e eu ainda não queremos ter um, só depois da pós graduação dela.
Naruto ergueu uma sobrancelha.
- Não é você que decide isso irmão.
- Para de falar isso porra...
O loiro riu se levantando.
- Vamos almoçar Uchiha, ainda temos mais duas reuniões hoje.
Os dois saíram do escritório e desceram até o carro do CEO saindo da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...