M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
As mãos lisas de Savannah passeava pelo os ombros até chegar no peitoral nu do faraó enquanto ele voltava a vestir sua roupa após uma longa funicação dos dois.
O faraó queria relaxar mais nem mesmo entre quatro paredes ele conseguia se acalmar pois hoje era mais um dia dos seus testes para ver se ele ainda estava possibilitado de continuar no trono.
Aquilo era obrigatório para qualquer Rei Faraó que ocupava aquele trono dos deuses. Passava pelo os testes e provações. Ele já passou em várias e demonstrava para todos que era digno, ninguém ousava desafiá-lo para a pegar aquele trono.
O faraó tem suas responsabilidades, tem suas leis, suas demandas, seus critérios, e sua própria lei. Os anciãos estava a procura de uma Cleópatra para o faraó. Ele precisa ter o seu futuro herdeiro. Alguém teria que ocupar o seu lugar assim como ocupou a de seu pai.
―― Você estava mais bruto hoje, aconteceu algo meu senhor?
A voz sedutora de sua amante ecoava pelo o seu ouvido enquanto ele passava ainda a ignorá-la.
―― Nada!
Curto ele se levantou da majestosa cama de um dos seus quartos de hóspedes, ninguém jamais poderia entrar em seu quarto. A não ser sua futura Rainha. Sua esposa.
―― Quando você me assumirá ao trono Josh? Já estou a espera a muito anos. Porque não dá logo o que o povo quer?
Mais de uma vez Savannah cobrou o faraó algo que ele nunca passou pela a sua cabeça. Lhe torná-la a Rainha do povo.
―― E o que seria Savannah?
Advertido ele encarou a mesma achando graça daquela conversa de como todas as outras.
―― Tornar a Rainha Cleópatra do Reino egípcio. Você ainda está preparando algo para contar a todos?
A mente iludida da garota era tanta que ela passava a imaginar que o faraó estaria lhe preparando uma surpresa tanto para ela como para todos.
―― Não seja idiota Savannah, eu já li disse. Você jamais se tornará minha Cleópatra.
Rude como sempre. O faraó teve que mais uma vez deixar aquelas palavras que cortavam o coração da amante.
―― Você está brincando comigo eu sei.
Ela recusava a acreditar que aquelas palavras dele eram verdadeiras.
―― Minhas palavras nunca foram atos de brincadeira. Minhas palavras são curtas e seria. E eu jamais mentirei a algo tão sério como este. Eu já lhe disse e repito. Você jamais será a minha Cleópatra.
Quando terminou de pôr sua coroa. Faraó saiu por aquela porta para fazer os seus deveres.
Com a raiva entrando em seu corpo, a mesma jogou o almofada no chão como se fosse liberar sua raiva. Escondido atrás dos muros do corredor o chefe militar do guarda egípcia esperava pela a saída do faraó indo diretamente para o quarto onde Savannah estava.
Após entrar, ele viu a mesma na cama com a sua cara
vermelha de raiva.
―― E então? Você lembrou a ele?
Bailey a questionou.
―― Lembrei. Mais como sempre ele continuava a dá a desculpa de que não me tornará Rainha.
Entre dentes ela o respondeu.
―― Você tem que fazer alguma coisa Savannah sabe que não temos tempo.
Ele a lembrou mais uma vez do plano que fizeram a anos atrás quando Savannah conseguiu entrar no território do faraó.
―― Eu sei. Acho que eu esqueci? Eu só preciso pensar no próximo passo que irei dá para ele finalmente aceitar que eu serei a Cleópatra do Egito.
Bailey se aproximou da mesma chegando a subir na cama.
―― Pois então trate de dá logo esse passo. Eu não esperarei muito para matar o faraó com a minha espada.
Savannah o aproximou de si.
―― Eu sei meu amor. Nós vamos ter o nosso Reinado. E você será o meu único Rei Faraó.
―― Eu espero que você não esteja me enganando Savannah, posso ser muito mais perigoso do que você pensa.
Ele pois a mão em seu pescoço sem machuca-la, aquilo era apenas uma forma de aviso.
―― Eu jamais enganaria você meu amor, estamos juntos lembra? Vamos governar Egito e toda a sua terra.
Cúmplices os dois sorriram imaginando como seria está no topo do mundo.
―― Apenas nós!
E com isso ele a beijou passando a sua marca ali.
∆ - Savannah: "Eu serei a rainha e governarei este lugar Bailey, mais você não estará ao meu lado. Nunca!"_
+10🐍🌾
Só pra começar...
Quem sentiu saudades????
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...