M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
Faraó olhou para a garota, seu coração se acalmou um pouco, mais ainda tinha raiva pelo o acontecimento, ele queria retalhar Sagita por ter feito o que fez, mais seu coração amoleceu com o pedido da garota.
Ela chamou pelo o seu nome!
Ele jamais gostou que ninguém falasse, ninguém era digno para tal íntimo, mais escutar ela chamar, foi uma doce melodia para si ouvir, ele queria que ela dissesse seu nome assim todos os dias.
── Tem certeza?
A mulher assentiu sem pensar duas vezes, em seu pensamento não era necessário, não por que queria apenas que a morte fosse uma única opção para punir Sagita, mais Any não tinha nenhum título para realmente exigir tal punição deste tamanho, muito menos querer.
Josh engoliu o desejo de querer ver o seu povo avistar uma punição ao nome da Rainha ele apenas olhou com os olhos afiados em direção a Remi.
── Pegue suas coisas, pegue sua filha Remi e saiam agora mesmo do meu Reino, nossos acordos acabam aqui.
Remi arregalou os olhos, perder um acordo com o maior reino de fertilidade e ainda mais uma aliança com o Faraó, era um motivo de ter um reino a falência e perder muitos lucros.
── Mais Faraó...
── Saiba que apenas não levei sua filha a forca, por pedido da pessoa que sua filha machucou, então se considere agradecido Remi, suas entradas estão proibida as minhas terras, principalmente ao meu Reino.
J
osh falou tudo olhando nos olhos, Sagita ainda se encontrava no chão, assimilando tudo que estava acontecendo, ela não estava aceitando o fato de ter perdido todas as suas chances com o faraó por conta de uma criada.
── Guardas, tirem os daqui, espero não encontrá-los tão cedo.
Com um último olhar de aviso, Josh se retirou puxando Any consigo após ter tido seus últimos olhares com Sagita que tinha o olhar vazio em sua direção, não tentou entender, apenas se deixou levar pelo o Rei e quando viu, era o quanto do mesmo.
O mesmo o pois sentada em uma das cadeiras perto da sacada, logo ele trouxe uma cadeira para si colocando em sua frente e sem falar nada saiu do quarto deixando a menina ali curiosa e com muitas perguntas.
Quando o Rei retornou, estava com as mãos ocupadas e pois a sentar em sua frente, Any reparou no que ele havia pego e no que ele iria fazer a seguir. Josh pegou pelo o pulso delicadamente erguendo a mão da mesma, e pois a retirar o pano em que protegia o remédio natural.
── Se estiver doendo me fale, tentarei ser rápido.
A mesma não disse nada, apenas ficou observando, quando o pano todo foi retirado por completo o Rei viu o enorme vermelhidão, e o inchaço estava horrível, a dor para Any parecia anestesiado, a sensibilidade era descomunal na pele morena da mulher.
A raiva de Josh voltou com força, querendo imediatamente voltar atrás com o pedido da garota e fazer o que queria, o desejo era de joga lá em um vulcão e vê-la queimar gritando terrivelmente.
A dor que ela sentiu, pareceu doer nele.
── Eu vou mata - lá.
── Faraó, chega!
O som saiu forte pela a boca da mulher, aquilo não soou como pedido, muito longe disso, era firme e penetrante, sério e potente. Josh se sentiu até retraído, mais aquilo deu uma fisgada no seu inteiror, um frio na barriga aparente.
── Como aquela escória lhe machucou?
── Faraó, não vamos mais retomar o assunto, ela já entendeu.
── Certo, não irei perguntar novamente.
Mesmo querendo saber do que aconteceu, ele cedeu outra vez seu pedido, ou comando. Terminando de passar o remédio em sua mão, ele voltou a enfaixar com panos limpos, satisfeito mais queria que ela melhorasse.
── Não faça nada até que sua mão melhor.
Ela apenas assentiu com o olhar baixo, mais a face estava seria, se levantou com o intuito de ir para o seu quarto.
── Aonde você pensa que vai?
── Para o meu quarto senhor.
Josh respirou fundo.
── Não, você não vai, quero que fique aqui.
── Não posso.
── Não me faça ir até você Any, eu quero que fique comigo!
∆ - Any: "Está com o faraó e como ficar no topo da sua maior pirâmide"__
+20🌾🐍
Oieeeeeeeee ....
Voltei bebês.. como vão???
Aiai, vocês vão ser muito mimadas por esse casal a partir de agora, só mel e love...
Baaayyyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...