M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
O Faraó chegou em Assuã era por volta das dez da manhã, era isso que o relógio solar dizia para si, com a expressão fechada, e um mau humor terrível ele encarou a pessoa em sua frente.
── Eu não tenho todo o tempo do mundo, acho melhor você falar.
── Oras! Não se sinta impressionado Rei, o que tenho a dizer é somente negócios.O homem sorriu malicioso deixando o Faraó mais irritado.
── Não tenho tempo Apepi, diga-me o que queres comigo.
── Bem, recentemente eu me casei.
Josh arqueou a sobrancelha quando ouviu aquelas palavras, ele achou estranho seu inimigo logo ele, tenha casado antes de si.
Não era isso que a tradição dizia, não foram essas o acordo dos deuses antes de os criarem.
── Se casou? Como?
── Já tem uns meses, ela chegou aqui em meu Reino pedindo abrigo, mais a primeira vista, eu me apaixonei e a fiz minha e agora ela é a minha rainha.
── Sua rainha? Deve ser uma plebéia, isto está errado.
O Faraó brandou batendo na mesa, Apepi sorriu.
── Não é culpa minha se você não fez o que os deuses mandaram, eu fiz Faraó. E se não quer uma guerra com o povo é melhor se casar logo, não acha?
── Quem é ela? Eu quero vê-la.
── Para quê? Para cobiçar a minha esposa, ela é tão linda que onde passamos, todos sentem inveja dela, minha mulher é linda e eu faria de tudo por ela.
Josh rir de escárnio.
── Você não devia se casar antes de mim, mesmo que demore o que for Apepi, os deuses então irritados com você, se prepare para a ira deles.
Apepi negou com a cabeça.
── Antes que me caia a maldição, eu estarei seguro e terei tempo.
── Tempo para quê maldito?
── Para acabar com você Faraó, somos inimigos, e continuaremos sendo.
── Me fez vi aqui para lembrar de algo que eu já sei, seu escória. Você é inútil, e me fez perder o meu tempo para dizer baboseiras, me derrotar não está escrito, no fim é sempre você que cai em derrota Apepi.
Maldoso, o Faraó sorriu ladino e quem ficou irritado foi Apepi. Este que lhe olhou com mil fagulhas querendo o acertar, mais ainda não era a hora.
── Chamem a minha esposa.
Em voz alta o homem mandou e logo alguma criada qualquer foi acatar o pedido do homem. Com os olhares desafiantes sendo trocados pelo os dois homens na sala, jurando cada batalha nos pensamentos.
── Me chamou pepi?
Os olhares foram desviados pela a presença na sala. Após ver a pessoa, Josh teve seus olhos arregalados em surpresa, e um ódio descomunal emergiu em seu interior, os olhos transmitiam a raiva e escuridão.
── Você...
── Venha querida, quero te apresentar o homem que infelizmente foi criado pelos os deuses e que hoje é meu inimigo.
── Muito prazer Farão!
── Sua maldita!
•°• ∆ •°•
── Nos casar? Assim tão rápido?
Any seguia Josh no corredor apressadamente enquanto tentava acompanhar os passos apressados do homem.
── Sim Amy, já esperei demais, está na hora.
O Faraó virou se para ela fazendo Any parar também.
── Mais eu ainda não terminei o treinamento, ainda não me ensinaram tudo, eu.. eu não estou pronta.
── Sim você está, não precisa aprender tudo agora. Depois que casarmos você poderá aprender o que falta, mais agora temos que preparar tudo o mais rápido possível.
── Josh.. me fale o que está acontecendo.
Any pois a mão na face do homem carinhosamente, mais Josh estava rígido, impasse.
── Contarei, mais não agora. Preciso reunir o conselho e dizer que iremos nos casar para eles prepararem a sua coroação, no mesmo dia do casamento.
── No mesmo dia?
── Não temos tempo Any, o destino está errado e eu preciso consertar o mais rápido possível.
Com um beijo em sua testa Josh se despede deixando a mulher para trás ainda sem entender nada.
.................
── Ele irá fazer de tudo para se casar o mais rápido possível agora...
── Está indo tudo conforme o nosso plano, quando chegar a hora, iremos saborear a vitória.
── Só irei saborear a vitória quando eu pegar aquela Coroa, e ser nomeado o novo Rei do Egito.
── Não irá demorar muito querido, aguente mais um pouco e logo também terei a minha Coroa.
── Os deuses não iram aceitar...
── Quem liga para esses espíritos, não pense nessas baboseiras, temos que agora pensar em nosso plano e fazer que ele dê certo.
── Está certa, o Faraó não espera por esperar!
∆ - ...: "Terei minha vingança, e ninguém vai me fazer parar até ter a minha Coroa"
+30🌾🐍
Oieee...
Demorei mais voltei...
Quanto mais rápido vcs cumprirem a meta, mais rápido eu volto...
Teorias???👀
Baaaaayyyyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...