M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
O Faraó chega em seus aposentos exausto após a grande luta, o mesmo queria apenas se banhar e vestir roupas limpas para logo desfrutar de seu almoço.
Mais o que ele não esperava era que Savannah esperava em deleite em sua cama nua, apenas com acessórios de ouro em seu pescoço, braços e orelhas.
Todos falsos.
Ela queria jóias reais, as jóias da própria Cleópatra. E é claro que faria de tudo para conseguir, até mesmo se arriscar com o Faraó.
―― O que você faz em meu quarto?
O mesmo questionou quando viu a mulher ali com um sorriso ganho no rosto. Ela de levantou da cama revelando o seu corpo, indo até o Faraó.
―― O meu Rei foi muito bem hoje na luta, pensei que poderia agora lhe dá uma boa massagem.
A mesma sussurrou usando sua voz sedutora tentando causar efeito no homem. Mais ele sentiu raiva, pois era seu quarto e odiava quem entrasse ali sem ser permitido.
Quando a mesma iria pousar a mão no peitoral do mesmo, ele agarrou seu pulso causando susto na mulher.
―― Você não passa de uma concubina para mim Savannah.
Dito isso ele a empurrou e passou por ela. Savannah ficou incrédula com a atitude do rei, claro que ela nunca fez algo tão ousado como aquele, invadir o seu quarto sem permissão e ainda mais deitar em sua cama.
Ela se arriscou!
―― Saia do meu quarto, agora.
Rude e extremamente irritado ele mandou sem olhar para ela. Savannah ainda estava sem acreditar, achava que mesmo que ele lhe negava a aceitar que ela é a mulher ideal para ser a Cleópatra.
A sua suposição de que daria certo a sua tentativa de o surpreender e ter uma tarde prazerosa nos braços do Faraó.
Seus planos haviam por água a baixo da água mais suja e lavada.
―― Mais, Josh...
―― Não diga meu nome, você não tem esse direito. Agora vá, você passou dos limites Savannah.
Ela se irritou e se aproximou dele em passos largos e pesados não ligando com a autoridade ali.
―― Você me deve respeito, estou com você a muito tempo. Está na hora de me assumir Faraó.
―― Vou falar só mais uma vez, saia de meu quarto, antes que eu faça algo que eu não me arrependa.
Com o olhar ameaçador ele deu a ela. E mesmo com a raiva e o ódio transbordando dentro de si, ela catou suas roupas e começou a se vestir.
Antes de sair dos aposentos do Faraó, ela lhe disse baixo e firme.
―― Você ainda irá reconhecer Faraó, que nada disso é o que eu mereço.
O Rei não fez questão de ouvir, muito menos se importar com o que a mulher dissera para ele. Ele não se importava, e não seria agora que isso iria mudar.
Em um suspiro longo, o mesmo percebeu que os criados não preparam o seu banho e isso o irritou ainda mais.
§
Do outro lado da sala havia uma garota que limpava a sala onde coisas preciosas eram guardadas do Reino, a sala era repleta de estátuas antigas e poderosas, jóias que não se podiam se empoeirado.
Era magnífico está ali, mais mesmo assim era uma responsabilidade muito grande, mais a mesma não ela não entendia do por que está ali.
Até por que somente pessoas de extrema confiança podia entrar para limpar aquela sala. Mais quando Magnólia lhe deu aquela tarefa, não ousou protesta.
Aquela mulher podia ser pior que uma naja do deserto quando quer. A mais venenosa de todas, e isso dava medo em todas as criadas daquele palácio, até por que os anos daquela mulher ali, fazia ela se achar superior a todas.
―― Esse lugar é enorme, por que ela me fez limpar isso tudo sozinha?
A mesma se perguntou enquanto o suor corria sobre a testa, ela estava esfregando aquele saguão a bastante tempo e a dor nas costas era impagável.
―― Agora me lembro de que não tomei café, aish.. aquela mulher ... Quando terá um pingo de compaixão?
Ela continuava questionar ficando irritada, decidiu parar de esfregar o chão e começar a limpar os manumentos do lugar.
As pedras eram tão lindas, toda mulher desejava ter uma daquelas, mais de tudo valioso ali, tinha algo no centro que se destacava mais.
A cora egípcia!
A cora da rainha!
A coroa da Cleópatra!
Tão brilhante que chegava a refletir ao sol, e se alguém ousasse tocar. É pedir para morrer da pior forma possível.
A garota estava tão vidrada na coroa que não percebeu que derrepente esbarrou no pedestal derrubando uma jóia.
Aquilo lhe assustou tanto que não pensou em agir da maneira correta, ela só pegou na pedra querendo colocar de volta no lugar mais rápido possível.
Péssima decisão!
―― Você, como ousa roubar a jóia do rei?
∆ - Any: O fim estava diante dos meus olhos, e eu nunca pensei que chegaria tão rápido "__
+10🐍🌾
Oiii... Demorei mais cheguei...
Querem mais???
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...