◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xɪx◮

974 91 25
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

O sol da manhã entrava pela a sacada do Rei que batia um alto contraste no quarto, a mulher de cabelos negros esparramados no cama despertou calmamente enquanto se lembrava de onde estava, um braço pesado pousou em sua barriga, a mesma virou a cabeça para o lado onde viu o Rei dormindo serenamente, isso até ele abri os olhos azuis.

Any nunca viu uma imagem tão bela em sua frente, concerteza ver o Rei ao amanhecer era a sua imagem favorita do dia, ainda mais quando seus olhos formam águas cristalinas.

── Bom dia rainha do Nilo.

Preguiçosamente com a voz rouca o Rei desejou olhando para a mulher em sua frente.

── Bom dia Faraó.

── Não me chame assim Rainha.

O Rei apertou o braço em volta da mesma a puxando mais para si onde enfiou o rosto no pescoço da mesma inalando seu cheiro.

── Pois também não me chame de rainha Josh.

O homem riu abafado onde arrepiou a morena.

── Preciso levantar querido.

── Não não precisa.

Josh se agarrou em Any como um coala se agarra na mãe, a mulher riu da manha infantil do maior.


── Vamos faraó temos coisas a fazer.

── Temos?

O homem tirou o rosto de sua corvatura e olhou para ela com a sobrancelha grossa erguida.

── Sim temos, preciso arrumar o seu quarto...

── Nosso quarto, a partir de hoje ele é seu, ele é nosso, meus aposentos é seu aposentos.

── Mas...

── Eu lhe consumei em minha cama, em meu quarto você foi a única a estar, é minha agora. Minha Rainha, sim?

Any piscou ainda raciocinando com o que saiu da boca do Faraó, ela achava que era mentira, que o mesmo só disse aquilo por dizer, ontem era válido apenas pelo o encontro, e não que ele repetiria no dia seguinte.

── Você, não está me enganando?

── Por que eu enganaria, ontem pensei que fui mais do que claro em dizer que lhe quero.

── Eu achei que...

── Achou errado minha Rainha,  quero que seja você ao governar ao meu lado, você sentada ao meu lado no trono, a Rainha do meu povo.

── Por que eu..

── Não pergunte mais, você é minha escolhida, tenho certeza que os deuses iram nos abençoar, sim?

── Tudo bem Faraó, confio em você.

Os dois sorriram um para o outro.

── Mais e agora, eu era sua escrava..

Josh sorriu malicioso e aproximou o rosto da mulher sussurrando cada palavra em provocação.

── Você vai continuar sendo minha escrava querida, minha eterna escrava onde o seu único serviço é apenas me sentir lhe preencher.

Josh abocanhou os lábios da garota em um beijo nada gentil pelas as horas manhã, os dois se amaram outra vez, o Rei deixou claro que ela era sua de um modo agora diferente totalmente prazeroso.

── Escolha suas damas de companhia minha Rainha do Nilo, você não trabalha mais neste palácio, apenas para mim, sim?

O Rei ditou assim que terminou de se vestir, olhou para a mulher que saia da sacada com roupas que o Rei mandou que comprassem apenas para ela.

── Não preciso disso Faraó, a única coisa que peço é que me deixe somente eu tocar em seu...

── Nosso Any.

── Em nossos aposentos, desculpe. Vai ser difícil me acostumar com isso.

O Faraó se aproximou e segurou suas mãos.

── Leve no seu tempo querida, faça o que quiser mais não quero mais você submetida a se ajoelhar no chão de nosso Reino.

── Nosso Reino... Espera um pouco.

Any se assustou após se lembrar que eles não fizeram o ritual e que quebraram todas as regras do Egito.

── Como você pôde fazer isso?

Any socou o braço do Faraó, o mesmo riu pois já tinha idéia do que seria todo o seu medo.

── Você me consumou antes de casamos, a meu Deus e agora? Como me chama de Rainha se nem fizemos o ritual, eu...

Any se calou com a risada do Rei.

── Do que está rindo idiota?

── Rainha do Nilo, não se preocupe antes de tudo eu sou a lei aqui, e não se preocupe que isso resolveremos depois. Agora descanse, seu Rei precisa trabalhar.

Um beijo ele deposita em sua cabeça e vai embora deixando a mulher indignada para trás.

── Como ele pode ficar tão calmo assim? Agrr..

∆ - Any: " Esse Rei, será que ele não tem medo de perder a Coroa?"__

∆ - Any: " Esse Rei, será que ele não tem medo de perder a Coroa?"__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+20🌾🐍

Oieeeeeee.....

Tudo bom amores.. no momento vou só atualizar a amante do morro pq a fic é grande aí preciso terminar ela ok...

Até a próxima!!!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora