◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xx◮

810 95 26
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ


── O que você está dizendo?

── Estou dizendo que o Faraó agora tem uma mulher que fez o que você não fez Savannah, agora tudo está perdido.

── Não, não é mentira, É MENTIRA.

Bailey segura os braços de Savannah, vendo a mulher completamente enlouquecida.

── Você só tinha que fazer um serviço, e nem isso você conseguiu fazer.

── Quem é essa mulher.

── Interessa agora saber? Já não adianta mais de nada mesmo.

Bailey a soltou e se afastou da garota.

── Não, eu vou ser Cleópatra, eu vou ser a Rainha, eu vou acabar com essa mulher, ela não vai arruinar tudo.

── Ver se acorda Savannah, se você não conseguiu nem isso, imagina agora que não temos mais chances.

── Eu posso ter perdido a batalha mais não a guerra, desta vez eu vou fazer o que já devia ter feito a muito tempo.

Bailey olhou para a mesma e viu em seus olhos o que nunca tinha visto, o ódio! Agora ele sabia que ela iria agir de uma vez por todas.

── Então faça Savannah, já esperei demais.

Com isso Bailey deixou a mulher para trás voltando para o palácio.

── Você é meu Josh, o Egito é meu, essa mulherzinha não vai acabar com meus planos.


•°• ∆ •°•

No palácio Any andava tranquilamente nos corredores do lugar procurando algo para fazer, se sentia inquieta, depois de tanto tempo tendo trabalho agora que não pode fazer nada, não sabia o que fazer para passar o tempo.

Como ainda não é esposa oficialmente do Faraó, não pode fazer seus afazeres como Rainha do Reino, no entanto isso não a impedia de querer saber antes da prática.

Chegando a sala Any escutou vozes, mais não era vozes qualquer, ela sabia bem de quem era. Assim que entrou, a morena logo viu Magnólia brigando com uma criada enquanto a mesma limpava o chão.

── Faça isso direito sua imunda, estou vendo sujo daqui. Quer ficar sem comida?

A mulher ergueu o chicote causando mais pavor na menina que negou freneticamente e começou a esfregar o pano mais rápido.

── Vamos limpem tudo, se não nenhuma de vocês vão comer suas porcas, o Rei não tolerar nenhuma sujeira em seu palácio.

A mulher bateu o chicote no chão causando o barulho, dando cada vez mais medo nas criadas. É claro que ela fazia pois gostava de ver o medo na face das garotas, Magnólia de achava superior e maltratava as meninas como quisesse, até por que a corte não interferia pois eles mesmo nem sabem o que passam na mão da mulher cruel e maldosa.

── Você, limpe direito.

Magnólia bateu outra vez o chicote.

── Já chega!

Uma voz brandou com firmeza e potência, mostrando sua autoridade, os olhares todos foram para ela que entrou com os olhos afiados em direção a Magnólia temendo medo algum, apenas raiva.

── Você.

Magnólia olhou para Any de cima a baixo vendo as vestes totalmente diferente, jamais poderia comparar com as vestes de uma criada, e sim de uma Rainha.

── Você se sucumbiu ao Rei.

A mulher acusou.

── Que vergonha, tão podre como elas, mais você é pior.

── A única podre aqui é você então não me compare.

Any olhou para as meninas que tinham os olhos arregalados intercalando para as duas que discutiam ali.

── Podem sair meninas, não precisam mais limpar por hoje.

Any disse a elas que permaneceram caladas diante do pedido, a morena sabia que a limpeza do salão só que tinha que ser uma vez por semana, mais Magnólia as mandava fazer todos os dias, por que? Ela é má!

── Se saírem, iram ficar sem comer pelo o resto do dia.

Magnólia ameaçou assim que viu quando as criadas começaram a se levantar.

── Não desafie minha autoridade Magnólia.

Any brandou com raiva.

── Que autoridade? Você não é Rainha, não me lembro de ter visto a coroação.

── Eu disse já chega Magnólia, e eu não vou falar de novo. Saiam todas, podem descansar e comam a vontade pois eu sei que não comeram no café da manhã, não tenham medo, Magnólia não vai fazer nada com vocês.

Any quase rosnou em suas últimas palavras. Magnólia bateu o chicote no chão com raiva.

── Eu mandei ficarem, vocês tem que obedecer a mim.

── Não Magnólia, elas não vão obedecer vocês.

── Por que, hein? Você não tem poder nenhum aqui.

── Está enganada Magnólia, a parti de hoje você não trabalha mais neste palácio, você não fará mais nenhum atributo perante as terras do Reino.

── O que?

── Te quero fora desse palácio, te quero fora e longe delas. Está demitida Magnólia, saia do meu Reino AGORA!!!

∆ - Any: "Não irei mais ter medo do que eu sou, se posso fazer o certo, é o que eu vou fazer e ninguém vai me impedir"__

+20🌾🐍

Oieeee... Saudades???

Saibam que agora a meta de comentários vai aumentar... Vocês conseguem...

Beijos e até logo, bayyyyy

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora