◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xvɪɪɪ◮

935 86 27
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

O calor do quarto do Rei nunca esteve tão quente, chegava a ser sufocante o ar tão denso com o cheiro de ambos se misturando a cada batida do coração acelerado.

Any estava mole nos braços do Rei enquanto o mesmo a beijava com calma mais um toque bruto e desesperador quase, seus corpos quentes pegando fogo colado um no outro.

── Se sente bem minha Rainha?

O Rei sussurrou errante onde beijava o pescoço da mesma deixando suas marcas fazendo trilhas de beijos causando mais quentura e o desejo de tê-lo mais em seu ventre.

Não era certo o Rei consumar a mulher antes do casamento onde logo após seria a coroação da Cleópatra perante o povo e os deuses. Mais Josh mandou todas as leis e tradições se fuderem e seguir apenas o que ele queria e achava ser certo naquela hora, ninguém era obrigado a saber o que se fazia com a sua mulher.

Não quando se o desejo falava mais alto!

── Meu Rei, me faça sua por favor.

A mulher choramingou não aguentando toda aquela provocação do homem, seu ventre formigava e sua excitação estava ao limite.

── Não se preocupe minha Rainha do Nilo, eu cuidarei da minha mulher, sim?

Josh voltou a beija - lá levando até a cama onde a deixou esparramada. Seu gemido baixinho era tudo o que faraó precisava, e sua boca estava na dela com uma fome que nunca tinha sentido.

Tudo junto em uma pequena mulher. Era como ter renascido em uma explosão feroz de chamas que lambia e queimava dia espinha. Cada curva cantarolava em seu corpo, Josh podia sentir cada centímetro dela pressionado em meu corpo; cada parte encaixava em ambos como se eles fossem feitos um para o outro.

Sua língua era como veludo contra a dela, sua respiração como ar puro de vida preenchia seus pulmões. Ele não conseguia chegar perto o suficiente. Não conseguia beijá-la suficientemente profundo.

Sua vestes foram banida por rasgando o tecido com facilidade, ele tinha de tocar sua pele. Precisava senti-la inteiro, ainda de pé o Rei retirando as peças máximo de cuidado sobre seu corpo.

O Rei deitou seu corpo nu em cima de sua parceira onde também se encontrava nua com a pele brilhando sobre a luz da luz que surgia em seu quarto, sua ereção se libertada onde ficou presa entre seus corpo. Any gemeu quando suas peles se encontraram.

A pele macia e suave esfregando o corpo sobre o do Rei o deixando excitado. Ela era como creme fluido e doce, envolvido em nele. Usando as mãos e língua, ele explorava. As curvas escondidas do mundo agora eram suas para explorar.

Ele se esbanjava em se corpo, cada descoberta nova e exótica. Seus seios eram cheios e luxuriosos em suas mãos, seus mamilos atrevidos e sensíveis. Ela gemeu quando passou a língua em seus picos rígidos, mordiscando-o e leve.

Ela se contorceu e deu um gritinho conforme ele abaixava, circulando sua língua em se estômago, depois em seu umbigo e, mais além, até encontrá-la molhada e pronta para si.

── Josh.

Ela arfou. A palavra foi direta e franca quando fechou a boca ao redor dela e provou sua doçura. Seu corpo curvou, arqueando e esticando conforme ele explorava, usando a língua para investigar e brincar.

Any enfiou a mão em seus cabelo loiros, puxando-o mais perto e empurrando para trás conforme criava o estímulo. Seus gemidos e choramingos eram como música para seus ouvidos.

── Faraó..

── Hoje amarei você amor, amarei eternamente você!

∆ - Any: "Eu não sentia mais medo, não era mais errado, estar com ele era mais do que certo"__

∆ - Any: "Eu não sentia mais medo, não era mais errado, estar com ele era mais do que certo"__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+20🌾🐍

Demorei mais cheguei...

Aiaia o amor é lindo hehe...

Quem ainda não segue a conta que fiz separadamente apenas fanfics do bts quem curti estar na minha bio seguem lá meninas a história é muito boa.

Beijão!!!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora