◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xvɪ◮

837 89 29
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ


── Philips, mandem preparar um jantar para dois hoje terá luz da aurora boreal ao luar, quero que seja na pirâmide mais alta do Reino, não ouse deixar nada faltar Philips.

O Rei falou para o seu mordomo real que assentiu com as ordens dada, ao anotar tudo foi logo tratar de fazer todos preparados, era pra ser perfeito, ninguém estava afim de presenciar a fúria do Rei.

Andando por um dos corredores, ele viu duas criadas limpando o chão e as reconheceu, foi até elas que imediatamente as duas se levantaram se curvando em seguida.

── Vocês duas, como se chamam?

── Nour e Shivani senhor.

── Venham comigo.

As duas se entreolharam nervosas temendo que tivessem feito algo de errado para o Rei, sem protestar elas o seguiram até a parte externa do castelo onde lá esperava um sacerdote e um cocheiro.

── Conhecem Any?

── Sim senhor, além de amigas dividimos o quarto.

Shivani respondeu para o homem que assentiu.

── Se são amigas, então a conhece os seus gostos. Quero que vão ao mercado e escolham as melhores vestidos para ela, o sacerdote Krystian irá acompanhá-las nesta viagem pois ele tem um afazer para mim.

As duas assentiram não entendendo o que estava havendo, mais só iram fazer o que o Rei tinha mandado. Logo o Rei se afastou voltando para o palácio indo até seus aposentos onde Any se encontrava na sacada.

Em passos sorrateiros ele se aproximou dela que continuava de costas sem perceber a presença do mesmo, braços longos e fortes a rodearam, ela não tinha dúvidas de que aquela ousadia era o Faraó.

── Como se sente?

── Eu estou bem Faraó.

── Aceita jantar comigo hoje a noite?

── Jantar? Por que?

── Tenho algo preparado.

Any ficou pensativa, ainda achava estranho as atitudes do Rei, mais se sentia bem desda primeira que teve tal contato íntimo ali mesmo naquele lugar, na mesma posição.

── Será aqui?

── Não, será em um lugar encantador.

Ela sorriu.

── Eu aceito Faraó.

── Não me chame de Faraó.

── O quê?

Any saiu de seus braços e se virou para ele mais sem deixar de está próxima olhando bem perto para os seus olhos azuis.

── Chame pelo o meu nome!

A mesma lhe encarou surpresa, chamar o nome do Rei era algo íntimo demais e somente com sua autorização poderia cometer o ato, mais se ele queria, ela não iria negar.

── O quê?

O mesmo sorriu por sua clara surpresa. Ele levou a mão para o seu rosto onde apreciou uma mecha de seu cabelo levando atrás da orelha.

── Algumas criadas lhe levaram ao quarto, elas iram lhe preparar para mim. Nos veremos a noite minha rainha do Nilo.

Any achou graça do apelido proferido pelo o Rei, o mesmo a encarou com intensidade, ele estava apaixonado e isso era um fato, mais Any ainda não estava preparada para se entregar a esse nível ao Faraó.

∆ - Josh: "A farei minha, irei conceder ao meu Reino e lhe farei Rainha do meu povo"__

+20🌾🐍

Oieee...

Era pra postar ontem mais o celular bugou ksks...

Já me vou mais até logo...

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora