M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
Any se encontrava sozinha dentro dos aposentos do rei, a mesma havia sido comunicada que o faraó a esperava em seus aposentos, mais assim que entrou não encontrou o mesmo.E isso já se fazia horas, ela ousou ficar ali parada sem ao menos andar pelo o quarto com medo de ser acusado por outro roubo, só por está ali, ela não se sentia a vontade nem um pouco.
A vontade era de fugir.
Estava tão perdida em pensamentos que não ouviu passos do homem caminhando em passos firmes e pesados logo parando atrás de si.
―― Criada!
Any congelou de susto, mais logo respirou fundo tentando manter a calma, ela se afastou do rei e logo se virando para ele.
―― Senhor!
Uma reverência rápida da mesma fez com que o rei percebe-se que aquela atitude não combinava com ela.
―― Não se reverencie, não se curve.
Os olhos de Any aumentaram em confusão e surpresa, se perguntava no que fez de errado.
―― Mas senhor...
―― Não! Não quero que se curve para mim. Entendeste?
A moça não sabia o que responder, nem pensar. Aquele ato era obrigatório para a realeza, era questão de respeito e atitude fiel do povo contra o imperador.
"Mais se ele não quer que eu me curve, quer que eu faça o que então?" __ Ela pensou em desdém.
―― Sim senhor.
Confusa com o pedido, ela apenas assentiu. O rei deu um passo a frente se aproximando, os pés da garota travou no lugar, parada ela ficou ali.
―― Avisaram dos seus afazeres?
―― Não senhor, apenas disseram-me que o senhor me queria aqui.
O rei observou o nervosismo da menina, com um sorriso de lado, ele gostou do que via, se sentia um sádico, mais naquele momento ele não estava ligando nada do se devia pensar dele ou da maneira que estava fazendo.
―― Fez bem ter obedecido, e como vejo me esperou corretamente. No entanto, devia ter visualizado o lugar que está, não acha?
Any levantou o olhar por um momento apenas olhar ao redor reparando quase nada.
―― Não acho que tinha permissão para isso senhor.
―― Pode olhar quanto quiser. Uma coisa que deva saber, quando não estou no trono, estarei aqui, onde passo metade do tempo em meus aposentos.
A menina ouve tudo com atenção.
―― Ninguém tem permissão para entrar em meu quarto, a não ser você.
Any olhou rapidamente para ele.
―― Irei lhe explicar o por que. A partir de hoje, você servirá somente a mim. Fui claro? Caso Magnólia pergunte, diga a ela que você só obedece a mim e a mais ninguém.
O rei suspirou.
―― Preparar meus banhos, cuidará de minhas coisas, arrumará meu quarto, trará meus alimentos e somente isso, caso algo mude, direi a você. Certo?
―― S - Sim senhor.
Josh se aproximou perigosamente da serva, sentido o seu perfume, deixando ele área por momentos, era bom, muito bom. Para ele, estava perfeitamente bom aquele aroma, queria sentir mais.
―― Mais é claro que não irá cuidar somente das minhas coisas...
Any levantou a cabeça logo achando os olhos escuros luxuosos do Faraó, prenderam se como imãs incapazes de se soltar.
―― Cuidará de mim também, escrava!
∆ - Josh: "A cada segundo que passa, meu desejo de tê-la aumenta cada vez mais que a vejo, e isso está tirando a sanidade que tenho"__
+10🌾🐍
Oieeee...
Nada a declarar... Algumas coisas vão acontecer rápido, mais nada que tire o foque da história apenas tem coisas que não lembro da história pois já se passou bastante tempo, mais o principal eu não esqueci hehe...
Só pra esclarecer quem esqueceu esse (+10) que ponho significa a meta, quem me conhece sabe que algumas histórias minhas eu ponho meta de comentários e curtidas, cada proporção da história eu aumento.
Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...