◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 x◮

766 93 37
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

A garota estava olhando a paisagem na sacada do quarto do Faraó, já era fim de tarde e o céu se encontrava em tons alaranjados com um amarelo apagado ao fundo dando um contraste degradê excepcionalmente lindo, a brisa leve era incrível para aquele momento.

Ela fechou os olhos sentindo seu corpo ganhar uma leveza e paz inexplicável, era tão bom que não queria que isso nunca acabasse.

Abriu os olhos assutada quando sentiu algo a rodear por trás e um calor humano invadir sua costa.

── Senhor...

── Shh.. apenas continue como estar, não se mexa.

O Faraó sussurra baixinho no ouvido da mesma causando um leve tremor no corpo da moça, seus braços rodeiam a cintura fina da mulher, seu peitoral totalmente colado em contato com a costa da mesma, o peito do homem subia e descia com calma, ela podia sentir.

Tentou relaxar nos braços do mesmo em que se amparava, mais era difícil raciocinar quando se tem o Faraó, o Rei de todo o Egito agarrado a si, agarrado a uma escrava.

Ela não conseguia entender o que estava acontecendo ali!

── Faraó... O que o senhor..

── Não pergunte, apenas continue olhando para a vista a sua frente, enquanto eu, tenho a melhor vista daqui.

Ele sibilou sussurante para a garota, seu corpo que antes pouco estava tenso, agora se encontrava relaxado nós braços do homem, em sua cabeça dizia que não devia estar ali.

Mais seu coração dizia que era certo!

O que se parecia horas, era apenas minutos, os minutos mais longos de toda a vida que tiverá os dois. O Rei estava gostando da sensação de ter a mulher pequena em seus braços colado a seu corpo, ele não pensou muito quando a viu tão intensa em sua sacada aproveitando o doce vento da natureza.

Ele a quis, e desejou fazer aquilo, e fez. Não esperava por nada e somente fez o que teve vontade e foi acatado na mesma intensidade, era bom, era perfeitamente bom, ele não queria a soltar.

── Senhor.. o que pensa que está fazendo?

Any se afastou do calor do Rei tirando os longos braços de si olhando para o homem que não tinha um pingo de qualquer sentimento de culpa ou de arrependimento, isso a intrigava.

── Apenas o que quero, e você? O que está fazendo?

Ele devolveu a pergunta em cima de resposta, Any se perdeu em pensamentos sem entender sua própria mente do que responder.

O que mesmo ela estava fazendo?!

── Eu.. o senhor...

── Não gagueje, quero uma resposta, se não tiver apenas volte até aqui e não saia outra vez.

O homem respondeu sério, firme, ele queria xinga - la por ter atrapalhado um momento bom para ele e que consequentemente estava bom para ela também, mais não queria admitir. Mais a razão falou mais alto e suas ações foram estas.

── Terminei de limpar o quarto senhor, se não quiser mais nada, irei me retirar.

Com a cabeça levemente baixa ela o disse querendo correr da presença do mesmo, queria ir para o quarto e quebra a mente de tanto pensar no que o homem estava pensando em agir dessa forma tão...

Íntimo!

O Rei se aproxima, lento e calmo mais sem deixar de a encarar gostando de cada reação de êxtase da menina, completamente perdida e sem saber o que fazer.

Mais ele sabia o que deveria fazer!

Com o dedo ele pousa na base inferior de seu queixo levantando sua cabeça até que seus olhos escuros pousam nós olhos intensos e luxuosos do rei.

── Sim, eu ainda quero algo que você nem começou!

∆ - Josh: "Eu a desejo tanto que nem mesmo a jóia mais valiosa encontrada do reino poderia se comparado, ela é meu desejo luxuoso e insano que irei ter"__

∆ - Josh: "Eu a desejo tanto que nem mesmo a jóia mais valiosa encontrada do reino poderia se comparado, ela é meu desejo luxuoso e insano que irei ter"__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+10🐍🌾

Oieee... Capítulo hoje foi...

Avisando que a partir de agora irei dobrar a quantidade de meta de comentários pois só atualizo quando passa a meta como fazia antes...

Logo logo tem mais... Beijos!!!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora