◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xɪ◮

730 86 36
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

O dia estava quente, como qualquer outro. Mais hoje estava extremamente quente não só para o povo, ou as pessoas do palácio, mais algo fervia no corpo do Faraó, tão fervente que podia senti seu sangue borbulhar dentro de seu corpo.

Depois do aconteceu ao um cair da noite atrás, ele não parou de pensar em um minuto o quanto era bom ter a escrava em seus braços, após ela fugir correndo de seu quarto ele decidiu algo que fez seus olhos brilharem.

Iria tomar a escrava para si!

Iria fazer dela alguém muito melhor do que é, ele iria fazer lá ser uma verdadeira mulher para esbanjar toda a beleza que tem, ele iria fazer ser somente sua, ele iria fazer sua rainha.

Iria lhe tornar a sua Cleópatra!

Any estava confusa, sua mente não parava um segundo, estava imersa. Mais ao mesmo tempo com um estado de imperatividade pensando no que havia ocorrido no quarto do Rei, pela a primeira vez ela se sentiu bem, se sentiu aconchegante, acolhedora, se sentiu segura.

Mais sua mente mostrava que era tão errado,  ele era o Rei, e ela não era nada. Isso de uma forma lhe afligia, se sentia com medo e impotente perante tais acontecimentos e pensamentos.

O 'E se?' Rondava sua mente.

Era completamente frustante, sua demanda de pensamentos foi interrompida por Nour que entrou no quarto que dúvida com a mesma vendo a garota parecendo perdida e um pouco abalada, decidiu não perguntar o que afligia a amiga, até por que não era o momento.

── Any.

── Oi Nour, aconteceu algo?

── O Faraó está com visitas.

── Visitas?

── O imperador de líbia e seus filhos estão no palácio.

Any asqueirou os olhos para a garota. A mesma não diz nada apenas sai do quarto indo diretamente para a cozinha pegar chás e algumas torradas para servi aos convidados. Com as mãos na bandeja ela segue até a sala do Rei e lá estava a vista os membros da realeza.

O Rei olhou para a menina que chegava com a bandeja cheia e franziu o cenho ao vê-la ali, pois pediu para Magnólia que os servisse e não ela. O mesmo se irritou com isso achando que a mulher havia lhe desobedecido, mais ele não sabia que foi Any mesmo que tomou atitude e agiu com rapidez.

── Licença majestades, aceitam chás e torradas?

A mesma ofereceu, o filho Hari do imperador de Líbia olhou para a criada e achou muito bonita, o mesmo foi o primeiro a aceitar o chá e as torradas indo até ela.

── Deixe-me ajudá-la senhorita.

── Não precisa senhor, é o meu trabalho.

Any sorrir educada, o príncipe se sentiu atraído. Josh que olhava ao longe, faltou bufar como um touro e atacar o garoto como uma naja do deserto. Levantando se do trono ele foi até ela afastando o garoto da mesma, pegou a bandeja e deu para um guarda que estranhou a atitude mais não contestou.

Josh pega o braço da mesma e a leva para um dos corredores vazios.

── O que está fazendo?

── Eu só..

── Não pedi para que me servisse e nem eles, mandei Magnólia fazer isso.

Any desviou o olhar do Rei.

── Desculpe senhor, eu soube da chegada e pensei que eu deveria servi, aliás sou sua escrava, não é?

O Rei respirou fundo e soltou o ar pelo o nariz irritado, e encarou a menina a sua frente que tinha o olhar no chão.

── Você só serve a mim e não eles, não quero você lá, muito menos perto de um deles.

"Principalmente daquele moleque" __ O Rei pensou.

── Sim senhor, Faraó.

A mesma se curvou.

── Já falei para não se curvar. Esquece, depois quero você nos meus aposentos, e não ouse me desobedecer.

O mesmo não espera que ela diga algo e então volta para a sala real forçando um sorriso para os convidados, tendo o olhar curioso da princesa sobre si e pensando na criada.

Um sorriso maldoso surgiu em seu rosto!

∆ - Any: "Eu jamais vou conseguir entender este homem, o que ele quer de mim?"__

+20🐍🌾

Oiê bebês...

Como vai, se preparem que pro próximo capítulo é tiro porrada e bomba ...

Seguem a meta, a cada meta atinginda eu atualizo, 20 cometários é a meta da semana, durante a cada 10 capítulos eu aumento a meta de comentários...

Tenham isso em mente.

Já me vou.. mais volto logo, baaaayyyyy!!!!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora