◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 ᴠɪɪɪ◮

759 76 11
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

Any se mantia de cabeça baixa enquanto o Faraó andava de um lado para o outro no quarto, ele não queria demostrar que estava incomodado com o que viu na menina, ele não sabia o que sentia, era mistura de várias emoções, mais de ele tinha certeza.

Raiva!

Sim, ele estava com raiva. Pois queria saber quem havia feito aquilo e a garota se recusava a dizer, ela tinha medo que fizesse algo que poderia se sentir culpada.

── Estou esperando você me dizer.

O Rei disse encarando a menina que mantia a cabeça baixa.

── Já disse senhor, e - eu fui pegar umas coisas e as outras servas apenas me ajudaram, mais acho que pegaram no meu pulso muito forte.

Josh a olha com os olhos semi cerrados não acreditando nada do que ela disse.

── Se foi apenas um acidente, então tudo bem.

Any levantou a cabeça olhando diretamente pra ele, ela se perguntava se ele havia acreditado mesmo na sua conversa.

Não, ele não acreditou, mais iria descobrir!

── Vá descansar, quero você cedo aqui amanhã.

Faraó dá as costas saindo do quarto indo para sua sacada sumindo de vista dos olhos da garota. Any respirou fundo e guardou as coisas que usou para preparar o banho, sem esperar por nada ela logo tratou de sair do quarto.

Sem esperar de bater de frente com uma pessoa.

── Olha por onde anda sua serva.

Savannah disse estérica para a menina em sua frente, mais logo se deparou de onde ela estava.

── O que faz saindo do quarto do Faraó?

Ela o questiona, Any se mantém calada apenas olhando para a mulher pesada de jóias.

── Fala garota, me diz o que faz aí?

Any revirou os olhos, ela já estava começando a se estressar, ela não queria dá satisfação de nada.

── Estou falando com você.

Savannah pega no braço da garota fazendo um alavanco, a porta se abriu revelando o Rei que rapidamente olhou com raiva pela a cena que via.

── Solte ela agora.

── Mas Faraó.

── Eu mandei soltar, não me faça repetir Savannah.

O Rei faltou rosnar para a mulher. Com contra gosto ela soltou Any que bateu as costas na parede, Savannah olhou com raiva para o Faraó.

── O que ela faz saindo do seu quarto? O que essa criada fazia aí Josh?

Aquilo foi o estopim para o Rei, ele odeia quem o chama pelo o nome, somente a pessoa da família real ou sua mulher poderia lhe chamar por algo tão íntimo.

Todos sabiam disso e naquele momento por Savannah chamar o nome do Faraó, Any pensou que eles tem algo, a garota se afastou.

── Venha.

Faraó pegou o braço da amante e a puxou para o quarto batendo logo a porta, Any ficou sem entender muita coisa, mais logo foi embora indo para um dos quartos onde dividia a cama com outras servas.

── Veio cedo Any.

Shivani sorriu para a menina quando viu ela entrar no quarto.

── Oi Shiv.

Com o ar tristonha a garota de sentou na cama tirando as botas dos pés logo sentido relaxar.

── O que houve meu amor?

Shivani se aproximou ficando ao lado dela vendo sua carinha descontente.

── Não é nada Shiv, eu só tô cansada.

Com um sorriso forçado ela disse para a garota querendo parar de pensar nos últimos acontecimentos de hoje.

Por outro lado do castelo, Josh olhava fulminante para a loira.

── Está me machucando Rei.

── Quantas vezes vou ter que repetir que não quero que me chame pelo o nome? Hein Savannah me diz, quantas...

Josh jogou a garota mais por equilíbrio não caiu, mais a ardência em seu braço era impagável.

── Eu.. esqueci me desculpe.

── Não pense que você é algo ou que manda aqui. Já disse que você não passa de uma concubina, ouviu?

Savannah abaixou a cabeça com alta humilhação do rei.

── Não quero você aqui, muito menos na porta do meu quarto, e quem era ela não te interessa.

── Faraó, me perdoe por favor.

Savannah se aproxima do rei pegando em seu rosto o olhando manhosa, Faraó só a olhava sério sem esboçar reação.

── Me perdoe se passei dos limites meu Rei, prometo não fazer de novo. Mais, eu vi aqui para você, hum?

── Vá embora!

O sorriso da menina desapareceu.

∆ - Savannah; " se essa criada tomar os meus planos, eu juro que acabo com a sua existência "__

+10🌾🐍

Olaaaaaaaa..

Viram o One short do perfil??

Me digam se gostaram ...

Até logo!!!!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora