M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤
D⃤ O⃤
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ɪɪɪ
O Rei se banhava nas margens do Rio Nilo, gostava de como a água fazia uma frescor no calor intenso do Egito, nadar completamente nú já era uma comum para si. O Rei aproveitava aquele momento de paz consigo e com os deuses, onde se desfrutava a relaxar.Enquanto isso no castelo duas pessoas discutiam em um dos lugares vazios da mesma.
── O que você fez?
── Eu não fiz nada, ao contrário de você que até agora nem sequer se moveu desda da última luta.
── A concubina aqui é você Savannah, trate você fazer algo.
A mulher bufou revirando os olhos.
── É o que eu estou fazendo, mais acontece que os planos mudaram.
── Como assim mudaram? O que você fez?
Bailey se aproximou irritado em direção a Savannah.
── Eu nada, mais aquele idiota do Faraó fez. Agora parece que ele tem uma escrava para si.
── Como assim?
── És burro Bailey? Josh agora tem uma escrava particular, mais eu tenho certeza que é mais que isso, eu vi aquela criada imunda sair de seu quarto, sendo nem eu mesma posso está lá.
Savannah pragueja com raiva ao se lembrar do ocorrido.
── Vou dá uma olhada nas escravas e ver com Magnólia o que aconteceu.
Bailey volta a encarar a mulher.
── Temos que dá uma jeito daquele faraó não fazer que nossos planos acabe Savannah, agora que tem essa escrava no meio, tudo estará perdido.
Savannah se aproxima do homem laçando seus braços em volta de seu pescoço
── Eu sei meu amor, mais eu vou dá um jeito. Nem que tenhamos que precisar sumir com aquela escrava.
Um beijo sem reciprocidade, sem sentimento ou qualquer pensamentos reais foi induzido por ambos.
෴
Faraó se mantém em seu esconderijo observando sua escrava que lavava suas roupas reais sem pressa e sem agredir as mesmas, não por que são do Rei mais por tempo que tinha e poderia cuidar com calma e paciência.
Magnólia não estava ali para atazanar a menina. Faraó continuava a observar, reparando em seus traços, sua delicadeza, o seu corpo, querendo passar suas mãos e querer tirar suas dúvidas se és tão macia quanto aparenta ser.
── Senhor...
Josh teve um susto interno, virou se para trás vendo o seu chefe da guarda egípcia, o mesmo encarava o Rei desconfiado, Faraó se permaneceu neutro sem presenciar tais formas de ter sido pego observando sua escrava.
── Algum problema majestade?
── Não, está tudo certo.
Bailey olhou por cima de seu ombro vendo a serva que já se preparava para si.
── Tem algo de errado com a serva senhor?
Bailey o questiona começando pensar que talvez aquela fosse a criada do Faraó.
── Não, apenas... Estava observando, se ela fizesse algo que me prejudicasse, seria punida.
── Não é preciso que vossa majestade tome seu tempo com isso. Chamarei Magnólia para auxiliar a serva.
Bailey faz menção de se afastar, mais é impedido pelo o Rei.
── Não é preciso, Magnólia não tem permissão para intervir com minha escrava.Bailey pensava e pensava, queria saber o que tem com aquela escrava para ser apenas do Rei, talvez Savannah estivesse certa, ela poderia ser sua nova concubina, aquilo rondava em sua mente.
── Não irei intervir sem sua ordem meu Rei, tenha uma boa tarde.
Após se curva o mesmo deu as costas para o faraó, tendo em mente fazer novos planos.
∆ - Bailey - "Irei fazer tudo para ter o meu lugar Faraó, eu serei o novo rei"__
+10🌾🐍
Oieeee....
Voltei, Sorry pela a demora.. talvez eu demorei mais um pouco estou em semana de prova e tá meio difícil...
Mais prometo fazer maratona quando tiver tempo e as provas passarem...
A nova atualização da fic (Meu Coronel) está sem andamento pois é uma long fic então os capítulos são longos...
Beijos e até logo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮
Fanfiction►►►►ℬℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎+|| Any é só apenas uma das servas de faraó que cuida daquele grande Reino, a mesma foi pega vendo uma estátua rara da sala de manurmetos antigos do Castelo de onde tinha deixado cair ao limpar a sala, sendo acusada por roubo a mesma...