◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xxɪ ◮

778 96 42
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

Magnólia tinha os olhos afiados em direção a garota, em sorriu zombou continuou a zombar e dúvida da mesma.

── Eu devia lhe dá uma chicotada menina mal criada, seus pais parece que não lhe deram educação, seu Reino? Em que ilusão você vive?

── Infelizmente meu pais não puderam chegar a muitos anos, mais eles me deram educação suficiente para reconhecer tipos de pessoas como você.

Any cuspiu as palavras na cara de Magnólia, a mesma levantou o chicote pronta para lhe bater.

── Ora sua...

── Tente isso e será a última coisa que você fará na sua vida!

Todos se assustaram com a presença do Faraó que atrapalhou a discussão das mulheres, com os olhos em sua direção viram a sua áurea séria e furiosa após presenciar os últimos acontecimentos de Magnólia.

── S - senhor...

── Você iria mesmo chicotear sua Rainha Magnólia?

A mulher estava pálida, o sangue gelou das cabeças aos pés, a palavra 'Rainha' parece ter surtido efeito na mais velha.

── E - Eu...

── Quer perder a cabeça?

A cada palavra dita era um passo que o Rei dava em sua direção, Any se afastou pesando que o Faraó iria brigar com ela também, mais ele apenas a encarou em um olhar rápido antes de voltar para a mulher.

── Anda maltratando minhas servas Magnólia?

── S - Senhor, eu não...

── Calada! Eu não esqueci do que ouvir, muito menos do que vi. Se batesse nela, não iria perder só a cabeça Magnólia, vamos lá. Tente, vamos ver se você é mesmo capaz de fazer como faz com minhas servas, por que elas são minhas e não sua.

Magnólia engoliu seco, olhou para Any e depois para o Rei, então ela largou o chicote no chão e se ajoelhou no chão de cabeça baixa.

── Perdão faraó, eu só queria colocar ordem e disciplina nas servas.

── Batendo nelas?

Any não conseguiu se manter calada e falou outra vez, chamando atenção de faraó, Philips acabará de entrar na sala onde se assustou com a cena de perguntando o que estava acontecendo, e parou ao lado do Rei que ainda mantia os olhos em sua amada.

── As deixando sem comer, fazendo elas lavarem dias e noites todo esse palácio sem descanso? As deixando para morrer de maneira tão cruel.

── Eu não fiz isso.

Magnólia se defendeu elevando a voz para a mulher não aguentando ficar calada também, ela estava desafiando a própria morte e nem isso percebia pela a raiva.

── SIM VOCÊ FEZ! Acha que eu esqueci do que você fazia comigo e com minhas colegas? Eu já disse o que eu quero.

Josh sorriu orgulhoso vendo a face irritada e desafiante da mulher, sem perceber estava usufruindo só poder que tinha, se aproximou a olhando com ternura e agarrou a cintura da mesma com o braço e com a outra mão ele segurou delicadamente seu rosto para que ela visse os seus olhos.

── E o que você quer minha rainha do Nilo? Diga-me que o seu Rei irá fazer, sim?

── Quero que ela pague por tudo o que fez.

Magnólia arregalou os olhos e se assombrou, Josh sorriu de ladino com satisfação e uma pitada de maldade.

── Philips, você ouviu o que minha mulher disse, então faça.

O Faraó deu as ordens sem deixar de olhar nos olhos de Any, beijando o dorso de sua mão. Philips pegou Magnólia do chão e mesmo se contrariando a ir ele conseguiu arrasta lá com a ajuda dos soldados.

── Vamos querida!

∆ - Josh: "Essa é a minha rainha!"__

+30🌾🐍

Oieeeeeeeeee....

Demorei mais volteeeeeeiiiiiii...

Cumpram as metas meninas, demorei por conta da faculdade mais tô de volta, minhas férias estão chegando e com isso vai ter muitos capítulos pra vocês... Hehe..

Beijos, volto assim que a meta tiver comprida!

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora