◭ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 xɪɪ◮

739 80 43
                                    

M⃤ E⃤ A⃤ D⃤ O⃤ S⃤ 
D⃤ O⃤ 
S⃤ É⃤ C⃤ U⃤ L⃤ O⃤ 

ɪɪɪ

Any permaneceu na cozinha onde no momento se encontrava sozinha pensativa, já estava farta com toda essa situação que o Rei fazia com a mesma, cansava de se perguntar por que ele está fazendo isso com ela.

Any bebe o chá recém feito e acaba queimando os lábios com a quentura após nem perceber que estava extremamente quente de tão entretida que estava.

── Droga!

Seus lábios queimam com ardência, a mesma põem de volta a xícara na mesa esperando que esfriasse, um barulho de um leque foi ouvido, quando olhou para a porta da cozinha encontrou a herdeira de líbia.

Sagita!

── Alteza, está perdida? Ou precisa de algo?

Any curvou se rapidamente para ela, a garota continuava a encarar a criada de cima a baixo com um olhar de desgosto.

── Como se chama?

── Any, vossa alteza.

── És criada do palácio?

── Do Faraó, somente.

── Como assim do Faraó?

Any estranhou suas perguntas, no seu ver não deveria dá satisfação, mais se segurou para não questionar isso, apenas respondeu suas perguntas sem sentido.

── Sou sua criada pessoal.

Sagita franziu o cenho e sorriu com desdém.

── Criada pessoal? Ou será que é uma concubina do Faraó?

── O quê?

Sagita se aproxima balançando seu leque contra o rosto olhando com total desprezo para a Any, a mesma acompanhou seus passos até que as duas ficaram quase cara a cara.

── Vai negar? Que não passa de uma escrava sexual do Rei?

── Eu não sou nada do que você fala, mesmo sendo criada, mereço respeito.

A garota rir.

── Respeito? Você não passa de uma criada imunda, mais sabe.. tenho que admitir que você é linda.

Sagita olha para todos os traços da menina, mais logo um sorriso vitorioso surge em seus lábios.

── Quando eu me casar com o Faraó, farei da sua vida um inferno que pedirá para ir para o deserto.

── Casar?

── Por que você acha que estou aqui? Pretendo ser a futura Cleópatra escravinha, Josh será meu.

── Não o chame pelo o nome, ele não gosta.

Any lhe disse com a voz afiada em direção a menina, não entendia por que está com tanta raiva dela falar desta maneira, ainda mais do Rei.

── Eu o chamo como ele quiser, aliás serei sua futura esposa.

── Será mesmo? E se ele não aceitar?

Any a desafiou, se surpreendendo consigo mesma por desafiar alguém da realeza poderia muito bem ser levado a força.

── Ele irá aceitar, até por que ele tem negócios com o imperador, e eu como futura herdeira, preciso de alguém poderoso ao meu lado e esse alguém é o Faraó.

── Se você diz.

Any dá as costas para a mulher, ato que irritou Sagita onde ela odeia que a deixe falando sozinha.

── Escute aqui criada imunda, não fique no meu caminho, pensa que eu não vi como o Faraó olhou para você?

Any virou se para ela com o cenho franzido, confusa com as falas da garota esnobe.

── Não sei do que tá falando.

── Ah você sabe sim, e se eu tiver certeza que vocês tem algo, eu mesmo me certificarei que você vá parar na forca.

── Isso não vai acontecer.

Any olhou no fundo de seus olhos, Sagita não aceitando a audácia da criada, pegou o chá que estava na mesa e jogou em Any que ao perceber só conseguiu tentar desviar, mais não foi o suficiente pois o chá queimou inteiramente sua mão.

── Por que fez isso?

── Isso não é nada do que terá escrava, fique no meu caminho e receberá muito mais.

Sagita se vira para ir embora, deixando Any pra atrás que grunhia de dor com a mão escapelando em queimação. Com lágrimas de dor nos olhos ela observa a mulher ir embora sem nenhum pingo de arrependimento.

── Any, o que aconteceu?

Uma das cozinheiras chega jogando todas as verduras indo até a menina vendo a mesma que chorava de dor segurando o pulso com força tentando uma forma de alívio.

∆ - Any: "Isso não vai ficar assim, se depender de mim, eu mesma te levarei a forca"__

+20🐍🌾

Oiee....

Calme que ainda tem mais amadas...

Já me vou, mais volto logo Bay Bay....

◮▲◭𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 𝔽𝔸ℝ𝔸𝕆́◭ ▲◮Onde histórias criam vida. Descubra agora