Domingo
Já são 18:30 da tarde e eu nem comecei a me arrumar ainda, Olga me animou em relação a festa ela disse que eu precisava sair e me divertir um pouco já que os preparativos da farsa que minha mãe chama de casamento estão me cansando demais.
Tomo banho e em seguida vou para o meu closet para pegar o vestido e os sapatos, faço uma maquiagem leve e enrolo as pontas do cabelo.
Quando termino de me arrumar recebo uma mensagem do meu noivo:
- Meu motorista vai levar vocês duas até a festa, te vejo lá querida! - respondo a mensagem e ouço o som do barulho do motor do carro lá fora.
Saio e vejo um belo carro preto extremamente luxuoso, caminho em direção a ele e o motorista desce.
- Pronta senhorita Mareena? - disse enquanto abria a porta de trás.
- Sim e pode me chamar de Mare - digo e ele sorri educadamente.
Mandei uma mensagem para Olga para avisar que já estava indo buscá-la. Quando chegamos ela já estava nos esperamos.
- Uau, agora sim isso se tornou digno de Olga Martinez - ela diz entrando no carro.
- Sabia que iria gostar - digo sorrindo.Ela me olha e diz:
- Nossa você está incrível, talvez eu não seja a única a arrumar um admirador bonitão nessa festa - ela cochicha.
- Nem pense nisto caso você tenha esquecido eu estou noiva - digo - De um homem que você não ama! - ela diz me repreendendo
- Já falamos sobre isso antes - digo. - Você merece ser feliz Mare - diz me olhando nos olhos
Quando vou responder o motorista entra no carro e pergunta se podemos ir, digo que sim e então seguimos para a festa.
A festa vai ser em Manhattan na mansão luxuosa de Esteban, e como já havia dito vão estar presentes bastante pessoas importantes o que me deixa mais nervosa.
Só espero que minha mãe não esteja lá, caso contrário vai tornar essa festa um verdadeiro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...