Sábado
Depois do jantar de ontem convidei Olga para irmos às compras já que precisava de um vestido novo para a confraternização da empresa já que estariam presentes pessoas muito importantes da alta sociedade.
- Uau! uma festa com bonitões ricos é exatamente do que eu preciso - Olga diz com animação. - Você não toma jeito mesmo - sorrio
Entramos na Saint Laurent a melhor loja de vestidos da cidade, os vestidos são simplesmente impecáveis e lindos todos muito refinados e elegantes.
- Aí meu coração! - Olga exclama ao olhar para um vestido vermelho escarlate com vários detalhes e um decote incrível.
- Anda experimenta - digo e ela sai em disparada para o provador enquanto a atendente leva o vestido até ela.
Enquanto Olga se troca eu fico observando os outros vestidos para achar um que seja perfeito para a ocasião.
- E então? - ela sai do provador e vem até mim dando uma rodadinha para mostrar o vestido - O que você achou? - pergunta.
- Uau você está incrível - digo e ela da um sorriso - Vermelho sempre foi a sua cor - digo olhando para um vestido longo roxo.
- Eu sei - diz com um sorriso vitorioso no rosto - Agora é sua vez, vamos achar o vestido perfeito para você - ela diz me arrastando para o outro lado da loja.
Eu perdi a conta de quantos vestidos experimentei, várias cores e modelos diferentes todos muito lindos, porém nenhum deles havia me agradado, até que Olga me trouxe um vestido simplesmente perfeito. O tecido preto com um brilho prateado sutil, ao invés de alças haviam correntes que prendiam o vestido a meu corpo e duas grandes fendas, cada uma em uma perna e algumas pequenas correntes prateadas que prendiam as fendas impedindo-as que mostrassem mais que o necessário.
- Esse é o vestido! - exclamei saindo do provador e indo em direção a Olga.
O vestido exaltava as minhas curvas me deixando incrivelmente linda e elegante ao mesmo tempo.
- Realmente, esse é o vestido! - Olga disse com orgulho - Você realmente vai ser o centro das atenções.
Depois de terminarmos de achar os vestidos e sapatos seguimos para uma loja de joias para achar algo que combinasse com nossos vestidos.
- E sua mãe também vai? - Olga perguntou enquanto provava um colar de rubis - Eu espero que não, pra que ela iria afinal? Para ficar me controlando em público? - suspiro.
- Você devia falar com ela em relação ao noivado, ela não pode escolher quem você ama ou com quem vai se casar - ela diz finalmente escolhendo os brincos.
- Eu já tentei mas você acha que ela me escuta? Ela simplesmente joga na minha cara o quando precisamos que esse casamento aconteça e que se alguma coisa acontecer se eu não me casar a culpa será minha - digo por fim
-O que acha deste? - mudo de assunto mostrando um colar prateado com um pingente de meia lua
- É perfeito - Olga diz me lançando um olhar de reprovação por ter mudado de assunto.
Depois de um longo dia de compras e de salão, só quero voltar para casa e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...