Domingo
Me espreguicei na cama procurando por Oscar, mas senti que o mesmo não estava e quando abri os olhos obtive a confirmação de que ele não estava.
Meu coração disparou por um momento, com a lembrança do sonho que havia tido na noite passada, comecei a correr os olhos pelo quarto a sua procura com um desespero enorme subindo pela minha garganta.
- Parece que alguém já acordou - Oscar diz saindo do banheiro aliviando meu desespero.
Sorrio em resposta vendo ele vir até mim e beijar a minha testa e em seguida acariciar meu cabelo. Fecho os olhos aproveitando seu toque.
- Está tudo bem boneca? Você parecia meio agitada noite passada - diz se afastando de mim e indo procurar alguma roupa na mala.
- Está sim querido, foi apenas um pesadelo. Nada com que você deva se preocupar! - digo levantando e indo atrás dele.
- Para onde vamos agora? Não podemos ficar aqui por muito tempo não é? - questiono o abraçando por trás beijando suas costas.
- Sim boneca, temos que sair ainda hoje. Quanto antes melhor - ele diz virando e passando os braços ao redor da minha cintura.
- E para onde vamos?
- Eu tenho um lugar em mente, só preciso da sua confirmação e poderemos sair daqui a pouco. - Acho que qualquer lugar que não seja Nova Iorque será bem vindo. - Que lugar você tem em mente? - questiono.
- Rússia, seria uma longa viagem, porém estaremos seguros lá por um tempo. - Fico chocada com sua proposta, lembro-me de ter ouvido muitas vezes meu pai falando sobre a Rússia principalmente da Máfia.
Meu pai nunca foi muito transparente em relação ao seus negócios, mas já ouvi conversas dele com minha mãe nas quais ele soltava resquícios de informações sobre uma suposta união com a máfia russa e a máfia italiana. Ao que parece a "empresa transportadora" seja apenas uma fachada para um fundo bem mais sombrio, me pergunto se Esteban tinha conhecimento sobre isso ou se era apenas mais um peão que ele enganava dizendo ser apenas um ceo dono de uma empresa de transportes.
- Uau! Rússia, seria uma grande mudança mas acho que será o melhor. - digo
- Certo, se você concorda podemos sair daqui a pouco. Vou fechar a conta do hotel enquanto você arruma as coisas - ele diz beijando minha testa.
Ele vai até a porta e para por um segundo
- Ah leve roupas de frio, Moscou é muito fria essa época do ano - Oscar diz piscando em minha direção e eu apenas respondo com um sorriso.Enquanto arrumo a mala chego a conclusão de que todas as peças se encaixam perfeitamente, porém por ser muito nova na época nunca parei para pensar sobre isso, sobre meu pai ser envolvido com mafiosos ou até mesmo ser um deles.
Realmente tudo se encaixa perfeitamente os dois grandes empresários que mantinham parceria com meu pai entre as empresas eram mafiosos, Alexander Krasnov dono da maior empresa de energia russa e o outro Mattia Fontana dono da maior frota aérea italiana, belos títulos para esconder suas verdadeiras posições.
Sempre me questionei o porque de nossa família sempre estar rodeada de seguranças armados até os dentes, agora a resposta está clara ele só queria nos manter em segurança, mesmo nunca tenha nos envolvido nesses assuntos.
- Tudo pronto meu amor? - Oscar entra afastando meus pensamentos.
- Tudo sim, já podemos ir! - digo vestindo o casaco e pegando as malasQuando chegamos até o carro percebo que esqueci o celular em cima do criado mudo e quando volto para pegá-lo a reportagem na TV chama a minha atenção.
" Parece que o casamento do ano foi por água abaixo, rumores de que a noiva do mais cobiçado Ceo de Manhattan Esteban Sanchez, o abandonou no altar para fugir com um homem que até agora não foi reconhecido. Se preparem meninas pois o sonho de todas provavelmente estará mais fácil de se realizar agora que Esteban está na pista novamente. Voltaremos em breve com mais informações"É incrível como as notícias correm por entre as pessoas, me questiono como minha mãe está lidando com toda essa situação, provavelmente está subindo pelas paredes me odiando mais do que o impossível por fazê-la passar por tal vergonha, só espero que dê agora em diante tudo seja diferente.
O aeroporto está muito movimentado, principalmente por ser domingo muitas pessoas voltando de suas viagens, não vejo a hora de embarcar e deixar tudo isso para trás.
Estou no terminal de embarque a espera de Oscar que saiu para comprar as passagens, fico atenta caso algum dos seguranças do meu ex noivo esteja por aqui a minha procura.
Meus olhos percorrem o terminal até que param em um homem que esta na escada rolante do térreo, provavelmente um executivo, está usando um terno preto social, tem cabelo longo e uma beleza surreal. Ele tem a aparência de um gangster de filme de suspense.
Ele também percorre os olhos pelo terminal como se procurasse por alguém, até que seus olhos param em mim, seu olhar é intenso como o de um predador atrás de sua presa. Ele se agita ao me ver como se eu realmente fosse sua presa.
- Ei querida! Nosso voo sairá em 15 minutos, você precisa de alguma coisa antes de irmos? - Oscar pergunta tirando minha atenção
- Ah sim, preciso ir ao banheiro, volto já - digo me distanciando indo em direção ao banheiro
Antes de sair aproveito o espelho do banheiro para retocar a maquiagem rapidamente já que o voo sairá em breve.
Saio do banheiro e percebo que esqueci o caminho até o terminal, então caminho ligeiramente olhando para os lados até que me bato em alguém.- Está perdida, bonequinha? - o homem diz com uma voz rouca e grossa
O mesmo que vi instantes atrás na escada, seu perfume invade minhas narinas, ele é muito mais atraente do que eu pensei que fosse.
Apenas me afasto dele e sigo em frente, e quando olho para trás novamente a figura não se encontra mais lá, como se tivesse sido engolido pela terra. Afasto meu pensamento dele e continuo procurando o terminal e quando finalmente encontro Oscar está a minha espera.
- Vamos querida, o voo sairá em breve - ele diz sorrindo.
- Ótimo, estamos cada vez mais perto de um recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...