Capítulo Quatorze

296 32 10
                                    

Passaram-se alguns dias desde aquela noite no meu apartamento, o casamento se aproxima cada vez mais e sinto como se tudo fosse desmoronar. Tenho saído com Oscar mais do que planejava, desde encontros as escondidas à provocações em jantares de negócios com Estaban do meu lado, Oscar é fofo e carinhoso e me trata super bem, sei que o que faço é errado e me sinto culpada por isso, porém não consigo evitar, estou me apaixonando por Oscar.

Realmente minha vida está um caos, me questiono se esse casamento realmente vai acontecer, se minha mãe vai me sequestrar e me obrigar a casar, até porque certamente ela não aceitaria se eu simplesmente dissesse que não quero me casar.

O susto do barulho da campainha me tira dos meus devaneios, e me pergunto quem é, afinal são 9:00 da noite de sábado.
Abro a porta e me deparo com Estaban, escostado no guarnição da porta com uma garrafa de vinho na mão.

-Oi querida, cheguei em momento inapropriado? - ele diz me olhando.
- Claro que não, por favor entre! - digo guiando-o para dentro do meu apartamento.

- E então  como foi seu dia meu amor? Muito trabalho? - digo fazendo sinal para que se sente. - Ah sim, tenho trabalhado muito ultimamente e quase não tenho tempo para te ver, por isso decidi te visitar hoje.- ele diz balançando a garrafa.

- Foi uma boa ideia, vou buscar as taças. - dou meia volta e me dirijo para a cozinha.

Olho de soslaio para a sala, e para Esteban, ele está usando a calça social escura de sempre e uma camisa de botões meio aberta. E está incrivelmente atraente, um calor sobe pelo meu corpo me arrepiando,  mas trato de voltar meus pensamentos para as taças e o vinho.

- Aqui estão.- digo colocando as taças na mesa de centro. - Ótimo! - ele diz servindo o vinho. - Mas então, como está sendo morar sozinha? - pergunta me entregando uma taça e em seguida colocando uma das mãos em minha perna, fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

- Bem, está sendo uma ótima experiência, melhor do que eu esperava. - ele ri.

Esvaziamos a garrafa de vinho e rimos por quase uma hora, eu havia esquecido como é bom conversar com Esteban. Quando paramos com as risadas percebo que ele me olha com um olhar voraz.

O arrepio mal consegue terminar de subir pelo meu corpo e Esteban já estava com os lábios deles nos meus, me beijando ferozmente. Sua mão deslizou par dentro da minha saia, tocando minha calcinha.
- Es...Esteban...- gemi enquanto minha mente estava a mil por hora. Minhas mãos apertaram seus braços musculosos, sentindo seus dedos tocando minha calcinha vergonhosamente molhada. Gemi novamente vendo seus olhos pulsarem em luxúria. Suas mãos rasgaram minha camiseta jogando-a em qualquer lugar da sala e em seguida abaixando minha saia e calcinha e por último livrando-se do meu sutiã. Estava completamente nua em sua frente, suas mãos amassavam todo o meu corpo enquanto sua boca devorava a minha. Esteban me puxou para o seu colo, esfriando minha intimidade úmida contra a sua calça, me fazendo suspirar contra seus lábios. Ele me virou e me deitou no sofá. Minhas mãos começaram a desbotar sua camisa, me deparando  com seu abdômen trincado, passei minhas mãos em sua pele, descendo até sua calça, abrindo e finalmente tocando em seu membro coberto pela sua cueca escura. Suas mãos pegaram as minhas, prendendo-as sobre minha cabeça. Abaixou sua cueca, deixando seu membro duro bater contra minha barriga.
- Eu estava com saudades, princesa.- ele disse se alinhando em minha entrada e invadindo meu corpo rápido e forte, batendo fundo em meu corpo.
- ESTEBAN!! - gritei num gemido de prazer.
Seu membro entrava e saia de min de forma rápida e frenética, tocando vários pontos prazerosos ao mesmo tempo. A sala estava sendo inundada pelo som dos nossos corpos de juntando e dos gemidos de prazer que saiam da minha garganta.
Esteban desceu sua boca parando em meus seios, chupando e mordiscando meus mamilos, enquanto sua mão estimulava meu clitóris, me causando um prazer tão grande que minhas pernas tremiam. Comecei a sentir meu orgasmo chegar, meus olhos se reviraram enquanto o membro de Esteban batia freneticamente contra meu ponto G, seus lábios deixavam marcas em todo meus seios. Gemi alto e forte sentindo meu corpo apertar o dele, que gemeu contra minha pele continuando a me penetrar rapidamente. Seu membro pulsou dentro de mim, soltando seus jatos quentes dentro de mim me fazendo delirar mais uma vez. Esteban subiu seus beijos novamente, voltando para a minha boca e me beijando de forma deliciosa.












 Melhor Amigo do Meu Noivo Onde histórias criam vida. Descubra agora