Sexta-feira
São 8:45 da manhã e eu me levanto as pressas, pois mamãe havia agendado uma prova de vestidos as 9:00. Ela nem amenos me deixou tomar café porque diz que eu tenho que estar em forma até o dia do casamento.
- Ande logo ou vamos nos atrasar! - Ela gritou do corredor com o jeito arrogante de sempre. - Já estou indo, a senhora acordou de mau humor novamente?
- Eu não estou de mau humor, apenas estou insatisfeita com sua falta de entusiasmo com seu próprio casamento - disse com um tom de irritação.
- O casamento que a senhora arranjou para mim - falei sem pensar.
Para a minha surpresa ela não respondeu nem me deu um sermão de meia hora sobre como está nossa condição financeira, apenas virou as costa e disse:
- Te espero lá fora.
Como queria evitar conflitos apenas peguei meu celular e saí atrás dela.
Quando chegamos na loja de vestidos a atendente nos levou até os vestidos que ela havia separado para mim, tenho que confessar que os vestidos são deslumbrantes, porém não há graça em vestir um vestido tão incrível em um casamento forçado onde não existe amor.
- Mare o que achou dos vestidos?- mamãe perguntou me tirando dos meus devaneios.
- São lindos- disse sem muita animação.Ela revirou os olhos e voltou a olhar os vestidos.Depois de provar seis ou sete vestidos finalmente achei um que me agradasse.Um vestido longo com mangas de renda e um decote discreto com pérolas, um vestido típico de princesa.
Finalmente saímos da loja de vestidos e seguimos para a prova de bolos. A organizadora do casamento havia separado vários tipos de bolos para a prova todos muito bons e caríssimos, no fim acabei escolhendo o red velvet com recheio de frutas vermelhas. A tarde passou correndo e quando vi já eram 6 horas.
Quando estávamos a caminho de casa meu celular notificou uma mensagem de Esteban meu futuro marido:
- Te vejo a noite no jantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...