-O..Oscar o que faz aqui?- pergunto surpresa. - Eu disse que precisava te ver de novo boneca - ele diz com um olhar intenso.
- Como soube que eu me mudei pra cá?- questiono. - Você não deveria contar as coisas para a Olga - ele diz com um sorrisinho. - Filha da...
Oscar atacou meus lábios como um tigre, interrompendo minha fala e fechando a porta atrásde si. Um beijo necessitado, feroz. Suas mãos me puxando para cada vez mais perto , sentindo meu corpo bater contra o seu. Minhas mãos se juntaram em sua nuca, apertando sua pele. Se afastou um pouco de mim, o suficiente para entender que precisava de mais. Voltou a me beijar, mais forte e fundo, nossas línguas tocando uma na outra, senti sua mão encostar em minha perna direita, erguendo-a me fazendo abraçar seu corpo. Oscar apertou minha coxa, me fazendo gemer contra sua boca.
- Você está me deixando louco, sabia? - falou entre o beijo.
- Acho que está funcionando. - respondi.
O puxei pra dentro do quarto e voltei a beijá-lo, sentia suas mãos passearem pelo meu corpo, em busca do zíper do vestido que eu usava.
- Desculpe-me por isso boneca. - falou e rasgou o vestido, jogando pedaços dele em todo o cômodo.
Estava só de lingerie na frente de Oscar, me sentia completamente entregue aos seus toques. Suas mãos grandes e fortes tocavam precisamente cada pedaço da minha pele, brincando com a renda do conjunto, me provocando. Tirei o sutiã, jogando-o em qualquer lugar do quarto, senti a mão de Oscar encostar em meu seio, massageando e apertando de forma provocante. Seus beijos desceram até meu pescoço, me fazendo inclinar a cabeça pro lado, dando a ele mais espaço. Suas mãos foram para minha bunda, apertando e puxando-me para que eu subisse em seu colo. Tracei minhas pernas ao sue redor, sentindo o atrito entre nossas intimidades. Oscar me deitou na cama, ficando entre minhas pernas.
Ele começou a descer seus beijos até meus seios, beijando e chupando cada um deles. Senti seus beijos descerem até a barra da minha calcinha, Oscar abaixou a mesma com delicadeza, e voltou a beijar minha barriga, dessa vez, descendo até minha intimidade.
Ele me olhou com um desejo nos olhos que não teria como disfarçar, e nem pretendia. Senti sua boca encostar na minha pele quente e úmida me causando uma onda de prazer. Joguei minha cabeça para trás gemendo seu nome. Oscar chupava cada parte da minha pele, parando em meu clitóris, senti um de seus dedos entrar em mim e não consegui conter meus gemidos. Levei minhas mãos até seus cabelos, puxando-o contra mim, querendo mais contato. Ele colocou mais um dedo dentro de mim, mexendo-se cada vez mais depressa. Sem que eu previsse, ele adicionou mais um dedo, meu gemido de prazer foi tão alto que tenho certeza que alguém ouviu. Seus dedos começaram a se mexer mais rápido e meu corpo começou a dar sinais de orgasmo. Oscar me chutava forte, enquanto seus dedos faziam mágica em mim. Meu orgasmo começou e de repente ele parou, fazendo-me gemer de decepção.
- Só vai gozar quando eu mandar, entendido? - disse com um tom autoritário que me fez querer gozar ali mesmo. Fiz que sim com a cabeça, e ele sorriu malicioso. Oscar tirou sua roupa, ficando totalmente nu na minha frente. Que homem. Ele virou meu corpo, deixando-me de bruço, ergueu meu quadril, me deixando totalmente aberta em sua frente, sem aviso, penetrou em mim. Senti seu membro grande entrar sem dó em meu corpo, Oscar começou os movimentos de vai e vem certeiros e fortes, meus gemidos não eram contidos nem pelo colchão em que me apoiava. O membro de Oscar acertava meu ponto G de uma forma tão prazerosa que sentia que a cada estocada estava tendo um orgasmo. Podia ouvir seus gemidos tão altos quanto os meus. Um som estralado chegou em meus ouvidos, e um formigamento na minha bunda veio instantaneamente, ele havia me dado um tapa forte, aumentando meu prazer ainda mais. Sua mão encostou em meu clitóris, massageando-o me fazendo ver galáxias. Sentia que gozaria a qualquer segundo. Oscar levantou meu troco, apoiando-me em seu peito. Seu quadril batia freneticamente contra minha bunda, aumentando o ritmo das estocadas.
- Goza pra mim, boneca.- falou e meu corpo acendeu como um vaga-lume. Meu orgasmo veio como fogo, senti meu corpo convulsionar, minhas pernas falharem e meu líquido escorrer pela parte interna da minha coxa. Um gemido alto fugiu dos meus lábios. Meu corpo amoleceu e senti Oscar me penetrar mais freneticamente, enquanto suas mãos me apertavam com força e um gemido rouco sair de sua boca.
Senti meu corpo sendo colocado delicadamente no colchão e em seguida senti o colchão afundar no meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...