Capítulo Dezoito

159 20 15
                                    

Oii gente, tudo bem? Peço por favor que me perdoem pela demora e que não me abandonem. Comentem o que vocês então achando para me incentivar a postar mais. Espero que gostem! Bjs e boa leitura ❤️


A porta se abre com um estrondo, vários homens começam a entrar no quarto, todos armados até os dentes.

- Não se mecham! - um deles grita enquanto os outros se posicionam perto das portas e janelas.

- Oscar! O que é isso?- cochicho.
- Eu não sei querida, fique calma, vamos resolver. -Quando me dou conta dois homens já haviam agarrado Oscar e o imobilizado.

Entro em desespero quando vejo Esteban entrando no quarto olhando diretamente para mim com um sorrisinho de canto.A única coisa que consegui fazer naquele momento foi chorar, será que minha tranquilidade não vai durar mais que uma noite?

- O que foi querida? Por que a surpresa? - Esteban diz fazendo sinal para que os outros homens me agarrassem assim como fizeram com Oscar.

- Se você encostar um dedo nela eu juro que - Oscar tenta dizer mas é interrompido quando um dos homens acerta seu maxilar com um soco

- NÃO! - grito em desespero.

-Ela não vai se machucar se você colaborar- Esteban responde.

- E você? - ele ri olhando para mim.
- Achou que fugiria do nosso casamento com meu melhor amigo e se daria bem no final? Que conseguiria se esconder em um hotelzinho barato de beira de estrada?Realmente pensou que eu não te acharia? E que não viria atrás de você para levar de volta o que é meu? Ãn? - diz se aproximando de mim e apoiando a pistola no meu rosto.

- Por que eu comprei você, então você é minha por direito- diz deslizando o cano da arma pelo meu rosto.

- Eu não sou um objeto que pode ser vendida e arrastada por aí como um saco de batatas! - digo entre dentes

- Bem, acho que sua mãe não pensa assim.- ele responde e sinto vontade de vomitar só com a lembrança da mulher que acabou com a minha vida.

- Eu paguei caro por você Mareena, e não vou deixar você bancar a espertinha, muito menos fugir de mim! - ele diz à centímetros do meu rosto, só não cuspo na cara dele porque minha boca está seca de desgosto.

- E quanto a você? - ele diz se afastando de mim e indo em direção à Oscar, meu corpo treme.

- Está de parabéns- diz enquanto bate palmas sarcasticamente.

- Você! O homem que se dizia meu melhor amigo, me apunhalou pelas costas e roubou minha noiva no dia do casamento.

- Realmente me surpreendeu, eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você. - diz

- Você não entenderia! - Oscar tenta explicar.
- Não entenderia o quê? Que você estava trepando com a minha noiva pelas minhas costas? - Esteban rebate.

- Ela não te ama! Já se perguntou alguma vez se ela realmente queria se casar com você? - pergunta

- Isso era uma coisa que só cabia a mim! - Esteban diz com algumas lágrimas de raiva nos olhos.

- Por que você sempre tem que tirar tudo o que é meu em? Desde que éramos pequenos! Até meu pai preferia você! Era sempre você,  Oscar é o mais esperto, o mais inteligente e o mais esforçado, era isso que ele sempre dizia.

- Cansei de sempre estar atrás de você, de ser a sua sombra! Isso vai cabar hoje! - Estaban diz e sinto que algo ruim vai acontecer.

- Esteban, já chega!- tento interromper
- Cale a boca Marrena - ele responde.

Ele aponta a arma para Oscar e sinto minha pressão cair.

- Acho que sua hora chegou irmãozinho! - Ele diz destravando a arma.

Oscar se solta dos dois homens que o seguravam e tenta tirar a arma das mãos de Esteban, porém já era tarde.

- NÃOO! - grito quando Esteban puxa o gatilho e vejo o Corpo de Oscar já sem vida no chão.

Minha visão desfoca por um momento e logo me deparo com a cama do hotel e com Oscar ao meu lado, foi um pesadelo.

- Ei boneca! Está tudo bem? - ele pergunta passando a mão pelo meu rosto.

Apenas o abraço fortemente enquanto tento regular minha respiração.

- Está tudo bem agora boneca, foi só um pesadelo, eu estou aqui com você! - diz me abraçando de volta

- Ele vai vir atrás de nós! - sussurro deixando que as lágrimas acumulem em meus olhos.

- Estamos seguros por enquanto, não vou deixar que nada te aconteça. Amanhã vamos decidir para onde vamos e ninguém mais vai nos incomodar, eu prometo. - ele diz beijando minha testa.

- Agora tente dormir boneca, amanhã será um longo dia. - diz e eu me acomodo em seus braços

 Melhor Amigo do Meu Noivo Onde histórias criam vida. Descubra agora