Capítulo Quinze

272 29 17
                                    

Sexta-feira

Um dia. Falta somente um dia para o meu casamento. Eu nem acredito o quanto passou rápido, e o pior é que literalmente não sei o que fazer, Oscar invade meus pensamentos a cada cinco minutos. Nos aproximamos muito nessa última semana.

Saímos várias vezes juntos, em jantares românticos e em noites longas e prazerosas. Minha cabeça está confusa em relação a muitas coisas, porém de uma coisa tenho certeza, me apaixonei perdidamente por ele.

E me pergunto, o que vou fazer? Não quero decepcionar Esteban, nem minha mãe, nem todos os que foram convidados para esse teatro, e o mais importante, não quero decepcionar a mim mesma, não quero me arrepender se fizer a escolha errada e não quero que minha vida continue sendo um inferno.

O som da notificação do celular afasta meus pensamentos, na tela brilha o nome da minha melhor amiga.
- Alguém falou em despedida de solteira? Se arruma, passo pra te pegar em 10 minutos.

Ah é claro que Olga não deixaria a véspera do meu casamento passar em branco afinal é da Olga que estamos falando. Vou em direção ao closet já que é um convite indispensável. 

Passamos quase o dia todo em salões de beleza e em lojas de roupas, realmente valeu a pena, já que me fez esvaziar a mente e esquecer de metade dos meu problemas embaraçosos.

Já são quase seis horas e eu realmente achei que seria apenas um dia de compras, porém, Olga não dá um ponto sem nó, ela organizou uma festinha no apartamento dela com umas antigas amigas da faculdade, segundo ela a despedida de solteira perfeita.

Muita música, muita diversão e principalmente muita bebida, Olga sempre se empolga quando o assunto é festa e eu sempre tenho que cuidar dela depois que acaba, já que sempre ela acaba bebendo demais.

As horas passam em um piscar de olhos e quando vejo já são 9:00 horas, quase todas as meninas já estam bêbadas, exceto eu já que eu não costumo beber muito. A música está alta, Olga já está em cima da mesa e eu me pergunto onde foi que me meti, sinto meu telefone vibrar e vejo um nome familiar na tela.

- Achou mesmo que eu deixaria que este dia passasse despercebido boneca? Estou na portaria, não me deixe esperando. 

Sai de fininho para que ninguém me visse e desci direto para o estacionamento do prédio vendo Oscar escostado em seu carro me esperando.

- O que está fazendo aqui? - pergunto
- Vim te buscar boneca.- ele diz me olhando maliciosamente. - Eu disse que não deixaria que a véspera do seu casamento passasse em branco.- diz abrindo a porta e me guiando para dentro do carro.

Depois de uma curta viagem, chegamos no apartamento em que já estou acostumada a passar a noite. Assim que entramos Oscar me prensa contra a porta, ficando a apenas alguns centímetros do meu rosto.

Ele se aproximou tocando seus lábios contra os meus, mas não me beijando, e por mais que eu tentasse me aproximar as mãos dele seguravam meu corpo no lugar, me deixando totalmente a sua mercê.

- Eu vou te fazer uma pergunta, e você vai responder com a verdade. Me entendeu? - Oscar disse, praticamente encostando os lábios nos meus. - S-sim... - respondi.
- Você.. Me quer... Certo?- ele disse descendo sua mão direita pelo meu corpo enquanto seus pés afastavam minhas pernas, para que sua mão entrasse na minha calça, tocando minha intimidade vergonhosamente molhada.
- Sim... - respondi. - Certeza que não quer o seu noivo? - Oscar perguntou beijando meu pescoço.
- Não... Só.... Você...- suspirei sentindo ele achar meu ponto mágico. - Tem certeza? Ainda pode ir atrás dele...
- Não Oscar... eu quero só você.- respondi vendo um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

Lentamente, Oscar invadiu meu corpo com os dois dedos achando o ponto que me fez fechar os olhos e minhas pernas tremerem, enquanto seu polegar continuava a estimular meu clitóris.

Finalmente ele beijou meus lábios, num beijo dominante e desesperado, o beijo não durou muito tempo, com os dedos dele se contorcendo dentro de mim, enfraquecendo minhas pernas .

- Oscar... - gemi sentindo meu corpo incendiar.
- Vai gozar nos meus dedos? Uh? É isso que você quer? Que eu te faça gozar? - ele perguntou distribuindo beijos sobre a minha pele.
- Sim.. Por favor..- gemi concordando.
- Que menina educada.. Pode gozar boneca.. Faça uma bagunça em meus dedos.. - ele disse sorrindo malicioso.

Num movimento rápido, Oscar abraçou meu corpo, me jogando por cima do seu ombro e em seguida me jogando sobre o sofá, voltando a me beijar.

O beijo de Oscar agora não era tão desesperado, seus lábios tocavam deliciosamente os meus, enquanto eu o puxava para mais perto.

Oscar rasgou minha camiseta e meu sutiã e em seguida abocanhando meu seio, chupando, lambendo e brincando com o bico de forma que me causava arrepios. Suas mãos ágeis arrancaram o resto das minhas roupas, dando alguns segundos para arrancar as próprias.

Oscar desceu seu membro pelo meu corpo, encaixando sua cabeça em minha entrada e em seguida entrando lentamente e deliciosamente em meu corpo.

Ele estimulava de forma perfeita meu clitóris, enquanto seu membro pressionava cada ponto dentro de mim, me deixando totalmente sem fôlego.

Meus olhos viram estrelas, enquanto minha boca soltava um grito de prazer. Meu corpo apertou o de Oscar fazendo com que ele soltasse um gemido e atingisse seu ápice imediatamente se desmanchando dentro de mim.

Oscar caiu ao meu lado puxando-me para mais perto. - Parabéns pelo casamento boneca!- disse com um sorrisinho maldoso.

















 Melhor Amigo do Meu Noivo Onde histórias criam vida. Descubra agora