Quando cheguei Esteban já estava me esperando. Como sempre com um terno preto, sapatos sociais e o perfume amadeirado de sempre.
Esteban é o sonho de qualquer mulher, é alto tem cabelos escuros, músculos definidos, um rosto perfeitamente esculpido e o que minha mãe mais admira nele, o dinheiro.
Conheci ele através do meu pai, que nos apresentou em uma festa da empresa, onde estavam presentes vários empresários bem sucedidos da cidade.
Desde aquele dia ele vem me cortejando e me presenteando com joias caras e jantares em lugares chiques, foi assim que minha mãe percebeu o interesse que ele tinha em mim e não perdeu a oportunidade de me empurrar pra ele.
- Então, como foi seu dia querida?- disse bebendo um gole de vinho - Bom, foi agitado como sempre, mamãe insistiu em me levar a cada loja da cidade - sorri. - E o seu?
- Cansativo pra falar a verdade, a empresa está no melhor momento e isso resulta em trabalho em dobro - Ele sorri - Mas não estamos aqui para falar sobre trabalho - Ele da uma pausa no que está falando e bebe mais um gole de vinho.
- Eu vou dar uma festa no domingo para comemorar o sucesso da empresa e gostaria que você fosse - Ele me olha com entusiasmo.
- Uma festa? - questiono - Bem não considere como uma festa e sim como uma confraternização, não será nada muito grande só estarão os membros mais importantes da empresa, alguns parceiros acionistas e também um amigo em especial que eu gostaria de te apresentar - Ele explica tentando me convencer.
- Sei que você não gosta de festas, mas será uma comemoração muito importante para mim e eu realmente gostaria que você comparecesse - Ele bebe o restante do vinho da taça.
- E se você preferir pode levar sua mãe ou a Olga para te fazerem companhia.
Olga é minha melhor amiga desde os 3 anos, ela é o tipo de amiga que te arrasta para todo lugar e não descansa enquanto não houver diversão, contamos tudo uma para a outra desde sempre e também sabemos que podemos contar uma com a outra, inclusive ela sabe como eu me sinto em relação a esse noivado.
- E então querida? - Esteban diz me fazendo voltar a realidade
- Claro, se isso te agrada eu estarei lá - digo e ele abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...