Você vai para a ITÁLIA?- Olga diz um tanto empolgada.
-É! não é demais? - Desde que eu me mudei pra cá Olga sempre me liga perguntando como estou e como é tudo aqui, sinto falta dela e das nossas conversas.
- É incrível, imagina só, a culinária, a cultura e aqueles italianos gostosos - rio com o comentário, ela continua a mesma.
- Você não muda mesmo em
-Com certeza não!- responde em tom irônico
- Como está tudo aí? - pergunto
- A tudo na mesma sabe, ouvi dizer que Esteban foi pego com a secretária na sala de segurança! - respondeu
-NÃO ACREDITO! - digo incrédula. - Ela sempre se atirou pra cima dele! Não perdeu a oportunidade - rio.
- Eu lhe disse- ela ri de volta.Ouço o barulho da porta e percebo que Oscar havia voltado, logo me despedi de Olga e desliguei o telefone para encontrá-lo lá em baixo.
- Querido, mas que surpresa! Achei que voltaria mais tarde. - digo lhe dando um beijo.
- A reunião foi cancelada, porque alguns dos investidores não puderam vir, então resolvi voltar mais cedo pra passar um tempo com você e resolver algumas coisas da viagem. - responde retribuindo o beijo.- Está animada? - pergunta.
- Com a viagem? Com certeza! Eu sempre quis conhecer Veneza, meu pai sempre me falava muito bem sobre lá. - respondo.
- Ele conhecia?
- Ah sim, ele viajava muito a trabalho, dizia que sentia muito por não poder me levar com junto, pois segundo ele era perigoso e eu nunca entendi o porquê. - explico.
- Ele certamente deveria ter algum motivo boneca.
- Acho que sim. - respondo.
- Eu preciso organizar algumas coisas da empresa para apresentar em Veneza, você se importa se eu te deixar um pouco sozinha? - pergunta
- Ah não querido, eu preciso arrumar as malas de qualquer maneira então não se preocupe- digo.Ele me da mais um beijo e então se embrenha novamente para dentro do escritório, como tem feito nos últimos dias, espero que essa viagem nos aproxime pelo menos um pouco. Subo e arrumo as malas deixando tudo organizado e ainda sem acreditar que em dois dias estarei na tão sonhada Itália.
Veneza é linda, exatamente como nos filmes sem tirar e nem por. Os monumentos, a comida, a música, tudo nela é completamente encantador e não só Veneza, mas sim toda a Itália. Um país realmente muito apaixonante.
A reunião de Oscar só aconteceria no meio da semana, então decidimos aproveitar um pouco a viagem, visitamos museus, fomos a restaurantes e a vários pontos turísticos da cidade, tudo muito incrível e emocionante. Era como uma " lua de mel" sem a parte do casamento.
Eram 16:00 horas e eu estava sentada a baira da piscina do hotel aproveitando o sol e o calor, não me sentia relaxada assim há dias. Derrepente Oscar surge ao meu lado me dando um leve susto.
- Está gostando da viagem? - pergunta acariciando o meu rosto.
- Sim! Está tudo tão perfeito! - respondo.
- Olha nós temos um compromisso importante essa noite, vamos jantar com alguns dos credores que participarão da reunião. Eu disse que te apresentaria e eles estão ansiosos para te conhecer.- Jantar? Uau eu não estava esperando por isso, nem sei se eu tenho uma roupa decente para essa ocasião. - digo.
- Vai ser algo mais casual então não precisa se preocupar, e de qualquer maneira sei que estará linda como sempre. Eu preciso sair para resolver algumas questões da reunião mas volto para te pegar às sete tudo bem?
- Ah, tudo bem! - respondo.O restaurante era em um lugar muito bonito, as mesas ficavam de baixo de estruturas que pareciam uma espécie de "tenda" , a vista era impecável e o ambiente estava agradável, optei por usar um vestido preto simples e uma sandália de salto da mesma cor. As pessoas de quem Oscar havia me falado eram muito educadas e receptivas e me receberam super bem.
O jantar estava caminhando muito bem, conversávamos sobre trabalho, sobre viagens, sobre alguns aspectos de nossas vidas cotidianas e principalmente sobre a cidade em que nos encontrávamos e todas as suas belezas.
Começo a me sentir meio zonza e uma sensação estranha percorre o meu corpo, concluo que deve ser o efeito dos três martinis que tomei a alguns instantes atrás, já que havia algum tempo que não tomava nada com álcool. Então decido sair para tomar um ar para ver se a sensação passava.
- Querida está tudo bem?- Oscar me pergunta com um olhar preocupado.
- Tudo sim, querido! Só preciso ir ao banheiro. - respondo. - Com licença - digo me levantando e saindo da mesa.Estava caminhando por uma calçada fora do restaurante a algum tempo, ficava perto de um jardim com muitas flores e uma espécie de cerca viva. Quando a sensação passou percebi que já estava meio afastada do local de onde havia vindo então decidi voltar.
Quando me virei para retornar acabei esbarrando em um homem que estava atrás de mim. Ao me afastar dele tomei um susto ao perceber que já tinha visto antes. Era o mesmo homem do aeroporto, e que vira na Rússia umas duas vezes. Era impossível que estivesse aqui também.
- 'Cê tá perdida bonequinha? - disse.Aqueles drinks realmente mexeram com a minha cabeça, apenas me afasto e continuo caminhando de volta. Decido olhar para trás para ver se ainda estava lá, porém a figura havia sumido completamente, como se tivesse evaporado. Ou estou ficando louca ou o álcool e eu não nos damos muito bem.
──────────────────────────────
AMORESS! Nem eu acredito que eu voltei com essa fic depois de mais de um anoo.😱Aconteceu muita coisa nesse intervalo de tempo e eu acabei esquecendo da fanfic peço mil desculpas. Nesse último mês acabei criando um livro de imagines sobre uma jogadora Francesa e acabei me animando a escrever essa história de novo, sei que perdi muitas das minhas(eus) leitoras(es) mas espero muito recuperá-los. Espero que vocês gostem do capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar o que vocês acharem.🙃
Boa leitura e bjos da autora💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...