Quando vejo quem está ao lado de Esteban meu corpo inteiro treme, era ele o cara que me fuzilara com o olhar alguns minutos atrás. Olga cutuca minhas costas discretamente e quando olho ela está com um sorrisinho maldoso no rosto.
- Lembra querida? - Esteban fala desviando pensamentos. - Ah sim você havia comentado mesmo.- digo.
- Então Mare esse é Oscar meu amigo de infância , e Oscar essa é Mareena minha futura esposa - Esteban diz.
- E um prazer conhecê-lo - digo e ele estende a mão.
Ao tocar a mão dele sinto o calor que emana do seu corpo, o que me arrepia mais uma vez e tenho que dizer que de perto ele é ridiculamente mais lindo ainda.
- O prazer é todo meu senhorita Mareena - ele diz com o olhar fixo no meu. - Esteban me falou muito sobre você - ele diz soltando minha mão.
- Ah sério? - questiono - Eu sempre falo sobre você querida, você é o meu assunto favorito - Esteban diz e apenas sorrio em resposta.
- Mas se vocês nos dão licença tenho que apresentá-lo a mais alguns convidados - Esteban diz e sinto os olhos de Oscar queimarem em mim.
- Claro querido fique a vontade, foi um prazer Oscar - digo voltando o olhar para ele. - O prazer foi meu senhorita - ele diz e sai atrás de Esteban.
- Alguém se interessou pelo bonitão ali em-
Olga diz com um sorrisinho malicioso.
- Claro que não Olga - digo pegando mais uma taça de champanhe.- Ah qual é Mare você não me engana, te conheço desde que tínhamos 3 anos, deu pra ver como vocês se olharam - ela diz convencida
- Ele é melhor amigo do Esteban, como você acha que eu faria a coisa dessas? - digo tentando me convencer de que não faria.
- Ah droga - digo quando vejo minha mãe vindo em minha direção. - Pensei que ela não fosse vir - Olga diz fazendo cara de desgosto
- Oi querida - mamãe curva a boca em um tipo de sorriso forçado. - Olá Olga como vai? - ela pergunta em um tom de sarcasmo
Minha mãe não gosta muito da Olga, segundo ela minha amiga é um mal exemplo.
- Bem e a senhora? - Ela responde no mesmo nível de sarcasmo. - Eu vou bem também, mas você poderia me emprestar minha filha um minuto? Olga só acena com a cabeça e então mamãe agarra meu braço e me leva até o outro lado do salão.
- Que pouca vergonha é essa Mareena? - minha mãe questiona apertando mais o meu braço. - Como assim mãe? Que pouca vergonha?.
- Esse trapo que você está vestindo! - puxo meu braço - Não é um trapo é um vestido!- ela me olha com desprezo.
- Um vestido de prostituta, arrume algo e cubra isso - ela diz e sai sem falar mais nada.
Naquele momento meus nervos já estavam aflorecidos ultimamente ficar no mesmo recinto que minha mãe está se tornando impossível. Resolvo ir embora antes que isso se torne ainda pior, mando uma mensagem para Olga avisando e saio a procura de Esteban para que chame um dos motoristas para que me leve para casa.
- Ei querido - digo me aproximando. - Oi meu amor, algum problema?
- Na verdade sim, minha cabeça está estourando, você poderia pedir para um dos seus motoristas me levar para casa por favor? - digo tentando soar o mais convincente possível.- Querida eu acabei de dispensar todos os motoristas, tem certeza de que não pode ficar mais um pouco? - ele diz tentando me convencer
- Eu realmente estou com muita dor de cabeça - digo
- Eu posso levá-la se quiser Esteban, eu já estava de saída - Ouço uma voz familiar que me faz ter arrepios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Noivo
FanfictionO que você faria se estivesse a cerca de quatro semanas pra o seu casamento e acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu noivo? |Romance |Drama |Traição Me chamo Mareena e me caso em quatro semanas, vocês devem estar imaginando algo igual u...