CAPÍTULO - 03

1.2K 142 14
                                    

Apenas um dia tinha se passado e todos na PRIDE já estavam sabendo sobre o "romance" de Bianca e Rafaella, o que fez vários olhares de reprovação cairem sobre a morena. Ela inventou uma história de que agia daquela forma, demonstrando "ódio" pela chefe, pelo fato de que as pessoas não poderiam saber sobre o romance porque ela seria promovida.

                     

Apenas Lauren e Miguel sabiam da verdade no local de trabalho, já que eram melhores amigos de Bianca. Ela e Rafaella fizeram um acordo que apenas os dois, Manu e Mari saberiam.

                     

Bianca adentrou a sala da chefe assim que recebeu um chamado, fechando a porta em seguida.

                     

— Bianca eu demiti Bob e preciso que você revise todos os compromissos que ele tinha, separe os importantes e me passe, faça isso durante o fim de semana. - Rafaella tinha o olhar apenas nos papéis em sua mesa.

                     

— Mas fim de semana é a minha folga, eu viajaria para o aniversário do meu avô. - Rafaella apenas ergueu o olhar até a morena sem soltar nenhuma palavra. — Ok eu posso cancelar com o vovô, farei o que me pediu.

                     

— Ótimo, e desmarque os meus compromissos das próximas horas, temos que ir ao departamento de imigração dar entrada em alguns papéis. - Bianca pode sentir seu corpo estremecer, ainda não podia acreditar que aceitou aquela proposta.

                     

A morena apenas assentiu com a cabeça saindo da sala em seguida.

                     

...

                     

Rafaella adentrou o lugar cheio de gente e uma fila enorme sendo seguida por Bianca, isso demoraria horas se a loira não fosse um tanto quanto ousada, segurou um dos punhos de Bianca e saiu puxando a mesma entre as pessoas até chegar em um dos balcões.

                     

— Com licença, gostaria de entrar com esses papéis de visto para noiva. - Rafaella entregou os papéis para um homem alto que forçou um sorriso e pediu para que as duas o acompanhassem.

                     

O homem deixou que as duas se acomodassem em uma sala pequena parecendo ser um escritório, Bianca sentia suas mãos suarem enquanto via uma Rafaella tranquila mexendo em seu celular o tempo todo.

                     

Após alguns minutos o agente George se fez presente no local, entrando e se instalando atrás da mesa de madeira, Rafaella estremeceu sentando na cadeira ao lado de Bianca, ela sabia que aquilo era loucura, mas pedia o todo tempo que desse certo.

                     

— Ok moças, então quer dizer que vocês vão se casar? E senhorita Kalimann, porque não me disse isso logo quando eu te visitei?. - O agente cruzou as mãos sobre a mesa olhando atento a reação de ambas.

                     

— Sim nós vamos, e eu não pude te comunicar porque era sigiloso por envolver nosso trabalho. - Rafaella estava com medo, mas mantinha sua classe como uma boa nariz empinado.

                     

— Tudo bem, só uma breve pergunta, vocês duas estão cometendo fraude para evitar que Rafaella Kalimann seja deportava e para que ela continue a comandar a PRIDE ? - Os olhos de Bianca se arregalaram no mesmo instante, mas ela logo tratou de disfarçar, pensando no porque de o agente ter feito essa pergunta tão diretamente.

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora