T2 CAPÍTULO - 09

622 75 9
                                    

Rafaella se remexeu um pouco ao ouvir barulhos de batidas na porta, a claridade vinda da grande janela do quarto já maltratava seus olhos, assim como ela sentia seu corpo todo dolorido. Foi abrindo os olhos devagar já tentando mentalizar o porque de não estar na sua cama grande e confortável com Bianca.

                     

Após as lembranças virem totalmente a loira procurou por Luísa que tinha a cabeça deitada sobre sua coxa. O que com um pouco de dificuldade ela tratou de tirar, substituindo por um travesseiro. A mulher se levantou observando que a cama ainda estava arrumada, e provavelmente Bianca não tinha dormido ali, seu sangue ferveu no mesmo instante e em passos firmes ela caminhou até a porta.

                     

— Bom dia Rafaella.... ou deveria dizer só dia? - Rafaella franziu o cenho ao mesmo instante em que viu Bárbara. — Desculpa te acordar, eu não sei se sua noite com Luísa  foi longa, mas temos um vôo para pegar.

                     

— Me poupe dessa sua conversinha idiota Bárbara, eu não sou a Bianca. E onde ela está? - A loira abriu mais a porta se colocando totalmente à frente da morena.

                     

— Ela está dormindo como um anjinho na minha cama. Preferiu isso depois de ver você e a sua secretária tão íntimas.

                     

Rafaella rapidamente levou uma das mãos segurando firme o braço de Bárbara, causando uma expressão de dor na mesma.

                     

— Você está querendo isso a dias, sua mulherzinha de quinta, fazendo de tudo pra me separar da Bianca.

                     

Bárbara  abandonou a expressão de dor, e deu lugar a um sorriso sínico, puxando rapidamente seu braço dos apertões da loira.

                     

— Rafaella, Rafaella... o mais gratificante é ver que você está fazendo isso sozinha, sem nem precisar da minha ajuda.

                     

A mais velha sorriu mais uma vez enquanto Rafaella bufava e pedia aos Deuses força para não voar em sua garganta. Ela não precisava de um escândalo na imprensa por ciúmes.

                     

Rafaella fechou a porta com uma força desconhecida, causando um forte barulho. O que fez Luísa acordar assustada, totalmente alheia a conversa de segundos atrás. A loira caminhou até a mulher que se contorcia, nitidamente com o corpo também dolorido.

                     

— Luísa, pode ir arrumar suas coisas, nosso vôo é daqui a algumas horas e não podemos nos atrasar. - Rafaella falou friamente com a sua secretária e logo caminhou até o banheiro, talvez um banho gelado ajudasse a levar toda a raiva embora.

                     

Já Bárbara voltou até seu quarto e adentrou devagar, tentando não acordar Bianca, mas já era tarde, a menor estava sentada sobre a cama, esfregando os olhos com as pontas dos dedos.

                     

— Bom dia princesa.

                     

— Dia, porque de bom não tem nada. - Bianca respondeu sem ao menos olhar para sua secretária, que bufou com a resposta.

                     

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora