T2 CAPÍTULO - 14

691 76 6
                                    

Rafaella após uma longa semana, havia decidido voltar para a editora, ela havia ignorado a ligação de George e o fato de que provavelmente ele faria de tudo para fazê-la voltar para o Canadá. Mal sabia o homem que ela mesma estava cogitando essa ideia por vontade própria.

                     

A loira como de habitual costume, calçou seus saltos acompanhando a linda cor de seu vestido, e sem ao menos tomar seu café da manhã, seguiu para sua tão amada editora.

                     

Sua entrada triunfal dessa vez estava apagada, Rafaella sempre estava acostumada com as pessoas a olhando e temendo sua presença, mas dessa vez as coisas aconteciam diferente. Seus funcionários evitavam a encarar, como se soubessem do acontecido e estivessem com pena. A loira apenas apressou seus passos e entrou em sua sala, soltando a respiração que ela nem percebeu estar prendendo.

                     

— Bom dia senhora Kalimann, é bom te ver. - Luísa disse em um tom alto assustando um pouco a chefe, que logo se virou.

                     

— Bom dia Luísa, como estão as coisas por aqui? - Rafaella caminhou até sua mesa de vidro e se sentou, deixando sua bolsa de lado.

                     

— Temos muito para fazer, mas duas coisas marcadas como importantes. - A secretária se sentou e Rafaella fez sinal para que ela continuasse. — Primeiro a senhora precisa negociar com a BBC como irá lançar o livro da Senhorita Andrade junto ao documentário.

                     

Luísa fez questão de olhar nos olhos da chefe ao citar Bianca, ela sabia que atingiria a chefe e ela estaria exatamente ali para acolhê-la, mas o seu coração apertou assim que viu os lindos olhos verdes de Rafaella brilharem em lágrimas que o enchiam. A loira nitidamente não estava nem um pouco bem.
                     

— Eu...é..não acho que vou precisar lidar com isso. - Rafaella deslizou os dedos delicadamente pelos olhos limpando os resquícios do choro, logo se recompondo. — E o próximo assunto seria sobre possíveis compradores para a PRIDE não é?

                     

— Sim, mas acredito que a senhora não esteja interessada em vendê-la.

                     

— Eu estou sim. Vou voltar a morar no Canadá.

                     

Luísa imediatamente arregalou os olhos para o que acabará de ouvir. Rafaella já estava completamente triste, o que tornava tudo que ela fez, uma coisa ruim. Mas se a loira voltasse para o Canadá, tudo teria sido em vão, e ela apenas teria acabado com a vida de Rafaella por nada.

                     

— Você não pode ir embora Rafaella. - A voz de Luísa estava alta demais, o que fez a loira a olhar confusa. — Desculpa senhora Kalimann, é que olha tudo que construiu.

                     

— Eu já me decidi. Agora você pode ir, marque para o quanto antes a reunião com os sócios.

                     

Luísa apenas concordou e rapidamente saiu da sala, ela estava completamente nervosa com o fato de Rafaella ir para o Canadá, então caminhou até uma sala afastada, onde haviam algumas cópias de livros e várias estantes, o que abafava grande parte do som, e logo discou o número de Bárbara .

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora