— Eu não sei porque diabos eu fui confiar que você conseguiria fazer com que Rafaella não viesse nessa viagem. - Bárbara resmungou enquanto se ajeitava na poltrona do avião ao lado de Luísa .
— Mal agradecida. Eu tentei, mas ela mesma se encarregou de convencer o investidor a se encontrar com ela em Tóquio, e ela nunca faz isso. O que eu poderia fazer?
Rafaella e Bianca estavam sentadas algumas poltronas à frente, totalmente alheias daquela conversa. Como o combinado de alguns dias atrás, Luísa tratou de marcar uma das reuniões importantes de Rafaella para o dia da premiação, mas Rafaella acabou sabendo com antecedência, o que fez ela ter tempo de consertar a situação, marcando a reunião para Tóquio um dia depois da premiação, em vez de Nova York.
— Menos mal que você conseguiu vir. Podemos pensar em outro plano enquanto estamos lá, já que o meu você tratou de estragar. - Bárbara ajeitou os fones de ouvido tratando de não ouvir mais a resposta de Luísa .
A assistente de Rafaella por fim conseguiu embarcar na viagem, já que a loira teria uma reunião importante e precisaria de auxílio com os balanços da editora.
Mais à frente Rafaella observou a expressão de Bianca um tanto quanto nervosa, a loira riu da falta de costume da menor com o sucesso. Esticou uma de suas mãos até capturar a oposta de Bianca, entrelaçou os dedos aos dela e logo recebeu sua atenção.
— Estou tão orgulhosa de você..
— Eu estou feliz por estar fazendo isso com você ao meu lado Rafa, estou vivendo o meu maior sonho.
As mulheres sorriram uma pra outra e se aconchegaram entre si, teriam uma longa viagem pela frente.
[...]
O vôo foi longo e cansativo, fazendo com que as mulheres chegassem totalmente esgotadas no hotel. Assim como Rafaella pediu, os quartos das secretárias se encontravam afastados da suíte em que ela e Bianca ficaria, um andar acima.
Rafaella e Bianca se instalaram deixando as malas em um lado vago da suíte, que por sua vez era enorme. Sua decoração toda em preto e branco, com uma cama enorme e ridiculamente bem arrumada.
— Eu quero muito aproveitar essa cama com você. -Rafaella disse em um tom alto enquanto se jogava na cama.
Bianca caminhou até o banheiro, que também era grande e luxuoso. Ligou a banheira e jogou alguns sais de banho. Sorriu ao ouvir o comentário da loira e logo voltou ao quarto em direção a mesma.
— Eu também quero, mas estou exausta. Vem vamos tomar um banho. - Bianca esticou uma mão para Rafaella que logo agarrou se levantando, segurou a cintura da menor e sorrio maliciosa. — Banho Rafaella, eu disse banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...