Na noite anterior depois de um hilário pedido de casamento, Bianca e Rafaella acabaram se encontrando com Manu e Mari e contando que teriam que viajar juntas para a casa da família de Bianca no dia seguinte, o que deu totalmente errado já que as duas tinham um compromisso importante do trabalho, Bianca e Rafaella teriam que ir sozinhas, por mais que a morena ainda encarasse isso tudo como a maior loucura de sua vida, no final tudo valeria a pena.
— Bia, eu não acredito que você vai levar a víbora até a sua família, ela pode matar um deles com o veneno. - Miguel estava jogado sobre a cama de Bianca enquanto a mesma terminava de conferir sua mala.
— Eu também acho, mas temos que fazer o casal apaixonado para todos se quisermos enganar realmente aquele agente, eu preciso dessa promoção e publicar o meu livro. - Bianca fechou a mala e encarou o amigo por alguns segundos.
— Por mais que seja loucura, eu entendo você. Agora vai tomar banho para não deixar sua noiva esperando. - Miguel soltou uma risada alta, o que fez Bianca bufar e lançar um dos travesseiros sobre o amigo, indo para o banheiro em seguida.
Rafaella já estava no aeroporto com as passagens, com a impressão de que estava sempre sendo vigiada por alguém, só faltava Bianca que estava um pouco atrasada, para que elas pudessem sair logo dali e aquela sensação ruim passasse, e logo a morena se fez presente.
A viagem estava sendo tranquila para Bianca, como sempre era quando ela decidia ir visitar a família, o que não era com muita frequência, já que a última vez que ela os viu já fazia um ano, ela era muito apegada ao avô quando pequena e a saudade era constante. Seu avô morava com seus pais em uma única casa, o que facilitava a viagem.
— Essas são todas as perguntas que o agente vai nos fazer daqui a uma semana. - Bianca olhava para o caderno com atenção e logo o entregou para Rafaella. — A boa notícia é que eu sei tudo sobre você, a má é que você mal sabe pronunciar o meu sobrenome.
Rafaella olhava as perguntas com atenção, negando para si mesma que Bianca sabia tudo aquilo sobre ela.
— Não é possível que você sabe tudo isso sobre mim. Qual a minha cor favorita?
— Preto. - Bianca olhava suas unhas com um semblante de tédio.
— O que eu mais gosto de comer?
— Pão com o ovo igual o que a Manu te ensinou, seu preferido. Agora chega, você tem uma semana para me conhecer, boa sorte chefinha. - Bianca deu um sorriso forçado ao ver a expressão de desespero de Rafaella, sabia que a loira teria que se esforçar ao máximo.
...
Bianca sorriu ao ver sua mãe e seu avô a esperando no aeroporto, podia sentir seu coração apertar de tanta saudade, então tratou logo de pegar a sua mala e correr em direção aos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...