Rafaella estava no banho que sempre tomava pelas manhãs antes do trabalho, nesse dia em especial, decidiu acordar mais cedo e lavar seus fios loiros. Sua rotina iria começar a voltar ao normal, mas isso não era o que a preocupava, ela estava esperando o momento certo para ir atrás de Bárbara, e executar tudo que estava em sua cabeça, sem que Bianca estivesse junto.
Ainda com um bom tempo livre, a loira cantarolava uma música qualquer enquanto deslizava as mãos pelos cabelos cheios de espuma.
— Eu tive um sonho e acordei com um desejo... - Bianca disse assim que entrou no chuveiro juntando seu corpo ao de Rafaella, que se assustou dando um pequeno pulo para trás.
— Bianca você quer me matar? - Colocou a mão sobre o peito, recebendo uma risada da menor. — E como assim acordou com desejo? - Rafaella se virou completamente e colou os lábios aos de Bianca rapidamente.
A morena retribuiu e logo girou os corpos, se colocando em baixo da água morna que antes caia entra elas.
— Eu quero ter um bebê. - Bianca continuou o banho normalmente, enquanto Rafaella congelou em sua frente, arregalando os olhos. — O que foi? Somos casadas e esse apartamento é enorme, e o nosso bebê teria a mesma idade do da Manu e da Mari. - Bianca completou dando os ombros em seguida.
Rafaella não disse nada, apenas voltou a água e terminou de lavar seu cabelo. Seu silêncio era pelo fato de que ela queria um bebê com Bianca, mas ao mesmo tempo não achava que era o momento certo, por tudo que haviam passado recentemente.
— Podemos pensar nisso um pouco mais pra frente? - Rafaella levou as mãos até a cintura de Bianca puxando-a para sí. — Acabamos de passar por um momento ruim, sinto que ainda temos coisas para resolver.
Bianca deu um pequeno sorriso e apenas concordou com um balançar de cabeça, recebendo em seguida os lábios de Rafaella, que desceu pelo seu maxilar, em seguida pelo pescoço, deixando leves mordidas.
— Pode ir parando essa boca ai, temos horário hoje. - Bianca se afastou e foi logo alcançando as toalhas.
— Tem certeza? Eu posso dar conta da gente em alguns minutos. - A loira sorriu e desligou o chuveiro, tirando o excesso de água do cabelo em seguida.
Bianca jogou uma toalha em direção a amada sorrindo e negando com a cabeça, terminou de se secar e vestiu seu roupão, caminhando calmamente até o closet.
[...]
Rafaella passou sua manhã toda atolada em trabalho, pelos fatos que ocorreram nas últimas semanas, algumas coisas que só poderiam ser feitas por ela se acumularam, e agora sem secretária novamente, tudo ficará mais difícil. Luísa nem mesmo esperou para que Rafaella a demitisse, ela mesmo formulou sua carta de demissão e deixou sobre a mesa da ex chefe, junto a um pedido de desculpa e a afirmação de que iria pra longe de NY e para longe da vida do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...