ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
— Amor está tudo aqui? - Rafaella perguntou conferindo as malas que estavam sobre o chão da sala.
Bianca estava no andar de cima da cobertura, tentando colocar suas botas ao mesmo tempo em que vestia seu sobretudo, ela sabia o quanto Rafaella odiava atrasos.
— Sim amor, já estou indo, só mais um minutinho.
Por fim a morena terminou de se vestir e rapidamente foi até seu closet, se abaixou até alcançar uma pequena gaveta um tanto quanto escondida por ali. Ao abrir dedilhou o espaço e logo encontrou a caixinha com as alianças que seu avô lhe entregou a exatos dez meses, dizendo-lhe para usá-las com o amor de sua vida.
Ela e Rafaella ainda usavam as alianças pratas, de quando ganhará de Rafaella no dia do lançamento de seu livro, por mais que já estivessem oficialmente casadas. Sua vontade era entregar a aliança para a amada logo no começo, mas como o significado era muito importante, ela não havia achado o momento perfeito.
Voltou a caminhar pelo quarto encontrando sua bolsa sobre a cama, colocou a caixinha até o fundo da mesma e jogou sobre o ombro. Em passos rápidos foi ao encontro de Rafaella.
— Estou pronta, vamos?.- Bianca segurou uma das malas e logo Rafaella fez o mesmo, concordando com a cabeça e saindo de casa.
Após ajeitarem as malas no porta-malas, Rafaella fez questão de dirigir até a clínica onde encontrariam Mari e Manu, já que a loira se dizia nervosa demais para apenas observar o percurso. Seus dedos batiam rapidamente pelo volante, fazendo com que Bianca sorrisse para a situação.
— Dengo... você está nervosa assim pelo fato de encarar meu pai e meu avô agora como minha esposa de verdade, ou porque talvez já poderemos saber o sexo do bebê das meninas? - Bianca questionou, enquanto guiou sua mão até a nuca da loira e acariciou com a ponta das unhas.
Rafaella respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, aproveitando que o sinal estava fechado.
— Uma grande mistura dos dois. Eu quero muito saber o sexo do baby, e também tenho total certeza de que seu pai me odeia.
Bianca riu novamente, sabia que por mais que seu pai fosse duro, ele não era capaz de odiar alguém, e também pelo fato de se sentir ansiosa pelo bebê das amigas assim como a esposa.
— Eu imagino quando for o nosso bebê. Você vai surtar amor. - Rafaella sorriu ao se imaginar no lugar de Mari e Manu, esperando para saber o sexo de seu bebê com Bianca.
— Com toda certeza eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...