— Nervosa? - Rafaella fixou o olhar sobre o rosto de Bianca, que fechou os olhos ao ver o carro parar em frente a porta principal do evento.
— Muito. - A morena respirou fundo e devagar abriu os olhos encarando a loira que lhe abriu um sorriso reconfortante.
A convivência entre as mulheres se tornou cada vez mais fácil com o passar do tempo. Em poucos meses Bianca sentia como se já estivesse com Rafaella a varios anos, a paixão aumentando cada vez mais se tornando algo sólido e duradouro, era amor. Rafaella sempre entregue totalmente a seu trabalho, viu em Bianca seu refugiu, nada importava mais do que estar ao lado da mulher que ela amava.
POV Rafaella
— Então vem, tenho uma surpresa para você antes de entrarmos, talvez te acalme. - Segurei a mão de Bianca e a puxei para fora da Mercedes Prata a qual um motorista particular dirigia.
Ajeitamos nossas roupas e logo segurei a mão da mesma entrelaçando nossos dedos. Todos dali em diante saberiam o quão talentosa e linda Bianca era, então eu faria questão que todos soubessem o quão bem comprometida ela é. Meio possessiva eu sei. Caminhamos juntas até a porta principal onde vários fotógrafos nos enchiam de flash, pousamos para algumas fotos, mas ao perceber o nervosismo de Bianca, tratei de puxa-la para dentro do local, mas especificamente a primeira parte da recepção onde Lauren disse que estaria.
Cumprimentamos alguns seguranças que logo nos liberaram e à frente já pude ver Lauren e Miguel com as duas mulheres. Olhei para Bianca que sorria alegremente apertando um pouco mais minha mão.
— Bianca querida. - Mônica caminhou até nós animada, me afastei para que as duas se abraçassem.
— Rafaella. Está ainda mais linda. - Vovó estava a minha frente, logo tratei de abraçar apertado a senhora.
Troquei um abraço em seguida com Mônica enquanto Bianca cumprimentava Vovó já entrando em um assunto animado.
— Fico tão feliz por ver vocês duas bem. Você realmente está fazendo bem para ela Rafaella. Ajudando a realizar um sonho. - Falou minha sogra com um sorriso contente.
— Eu amo a Bianca, Mônica. Estou extremamente realizada em estar fazendo parte dessa etapa da vida dela. - Sorrimos uma para outra enquanto as outras duas se aproximavam.
— Agora que estão bem estabilizadas. Eu desejo um neto.
Bianca e eu negamos com a cabeça enquanto ríamos do pedido.
— E eu um bisneto. - Vovó disse fingindo um tom de voz sério, para enfim segurar no braço da mulher ao seu lado. — Agora vamos desfrutar dessa festa Mônica, quero champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...