Rafaella se remexeu um pouco na cama sentindo o ar frio que atingia todo seu corpo, aos poucos ela forçava os olhos para que se abrissem e se acostumassem com a claridade. Ao conseguir, olhou para o lado e observou que Bianca já não estava mais ali. A loira rapidamente se sentou sobre a cama e puxou o grosso edredom acima dos seios, ela ainda estava nua devido à noite passada, rapidamente as lembranças a invadiram.
Ela e Bianca não tiveram muito cuidado em se amar por todo o quarto, a loira esperava que ninguém da casa tivesse ouvido ela e a esposa em seu momento mais íntimo.
Logo um sorriso estava em seus lábios, ela agradecia por estar novamente com a mulher que mais amava na vida. Rafaella acabou despertando de seus pensamentos após ouvir o barulho da porta sendo aberta. Logo uma Bianca sorridente apareceu em seu campo de visão.
— Bom dia meu sol. - Bianca manteve o sorriso e caminhou até o lado da cama em que Rafaella estava.
A morena tirou os chinelos e em um movimento rápido puxou o edredom se colocando sobre o colo da maior, ajeitou as pernas em volta da cintura fininha, e após ajeitar o edredom novamente sobre as duas, deixou que seus braços enfim repousassem nos ombros da loira.
— Bom dia amor. - Rafaella sorriu e selou os lábios aos da esposa, logo abraçou sua cintura deixando seus corpos ainda mais colados.
— Olha.. é uma grande tentação ficar no seu colo com você desse jeito. - Bianca manteve um sorriso sacana enquanto distribuía alguns beijos pelo ombro direito de Rafaella.
— Vou pensar se posso dizer o mesmo com você usando esse pijama do Aladdin.
A loira sorri imediatamente recebendo um olhar de indignação da esposa. Bianca em um movimento rápido se levanta deixando o corpo de Rafaella exposto, a menor da alguns passos para trás, mas logo para.
— Sabe... eu ia sugerir para que tomássemos um banho juntas... - Bianca pausa sua fala e logo segura a barra do seu pijama de frio, puxa para cima e o tira sem dificuldade, deixando exposto seu sutiã branco. — Eu até estava pensando em deixar você me ensaboar... - Dessa vez a morena tirou sua calça, expondo a lingerie minúscula. — Mas você foi maldosa em falar do meu lindo pijama... - Suas mãos foram até o fecho do sutiã, e em segundos eles caíram pelo chão, revelando os seios durinhos e já com os mamilos enrijecidos.
— Meu Deus Bia, voc...
— Shhhhhh. - Bianca a interrompeu e virou de costas, afastou um pouco as pernas e foi abaixando a calcinha na maior lentidão que conseguia, dando a Rafaella uma visão perfeita do paraíso. — Agora eu e ele vamos tomar banho sozinhos. - A morena sorriu sacana, abaixou mais uma vez e pegou sua calcinha jogando em Rafaella em seguida.
A loira molhou os lábios com a ponta da língua, sem pensar muito levantou rápido e agarrou Bianca pela cintura. Uma risada alta da menor ecoou pelo quarto ao sentir Rafaella a jogar na cama. Ela se apoiou em seus cotovelos e viu Rafaella abrir suas pernas e se instalar no meio das mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...