Mais uma noite mal dormida por Rafaella e seu turbilhão de pensamentos, o sol começou a invadir o grande quarto em que ela se encontrava, a loira encarava o teto enquanto questionava a si mesma sobre tudo que estava acontecendo nos últimos dias. Primeiro a ideia dessa proposta maluca, para uma pessoa que nem mesmo a suportava segundo o que ela sabia, depois essa viagem e a forma como vem sendo tratada, Rafaella sentia falta de ter aquilo, pessoas distribuindo amor e atenção, sem querer nada em troca, ela sentia falta de sua família, por mais que a boa convivência sempre tivesse sido difícil para eles.
Também tinha os benditos beijos, vinham constantemente em seus pensamentos e ela nem mesmo conseguia controlar, porque Bianca tinha que beija-la aquela noite? Tudo estava caminhando bem até lá, depois disso foi apenas perdição, Rafaella se via perdida naqueles lábios, naqueles olhos castanhos e naquela beleza incomum que era unicamente dela... Ela, Bianca não saia um segundo de sua mente.
— Como foi que eu deixei isso chegar a esse ponto? - Rafaella disse para si mesma enquanto se sentava no meio da cama.— Eu estou apaixonada pela minha assistente que só está comigo por um acordo. — A loira continuou seu diálogo consigo mesma, levou uma mão sobre a testa e respirou fundo. — E que também por um acaso vai se tornar minha esposa daqui a algumas horas.
A loira sentiu seu coração disparar em batidas descontroladas, aquilo já tinha saído do seu controle a algum tempo, porém ela demorou a perceber o quanto Bianca tinha se tornado especial para ela, hoje era o dia, George estaria presente, toda a família e amigos de Bianca também, não tinha como fugir disso, teria que ser feito.
Rafaella se dispersou de seus pensamentos ao ouvir algumas batidas na porta, na esperança de ser Bianca ela deslizou as mãos sobre o cabelo ajeitando alguns fios rebeldes.
— Pode entrar.
Vovô entrou sorridente ao encontro de Rafaella, não era Bianca, mas mesmo assim a loira sorriu, sabia o quão feliz o senhor estava.
— Você está radiante menina Rafaella, mas você precisa estar ainda mais para seu casamento daqui a algumas horas, então venha comigo. - Vovô caminhou até a beira da cama e deslizou uma mão em forma de carinho pelo cabelo de Rafaella. — Minha esposa está lhe esperando lá em baixo, não demore.
— Ok. - O senhor sorriu e foi caminhando até a saída do quarto. — Vovô. - Rafaella o interrompeu e o mesmo parou se virando para a loira. — Feliz aniversário.
— Obrigada querida, e saiba que vou receber o presente mais lindo essa tarde.
Aquelas palavras tocaram Rafaella, fizeram a mesma se sentir mal novamente pela mentira, logo decidiu se apressar e ir tomar um banho demorado, teria um longo dia pela frente.
Ali perto, alguns quartos à frente se encontrava uma Bianca exatamente igual, nervosa, mãos trêmulas e cheia de pensamentos incontroláveis, o beijo da noite passada não saia de sua cabeça, a forma como Rafaella deixou de ser a mandona chata e se tornou uma das melhores companhias que ela poderia ter estava mexendo completamente com a sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...