— Não Rafaella, não é assim, você é uma egoísta, nem se importou com o que eu sentia, com o que eu queria. - Bianca se aproximou da loira ficando frente a mesma.
Rafaella respirou fundo e abriu a porta de sua sala puxando Bianca para dentro.
— Todos já podem ir embora, por favor. - Se referiu às pessoas boquiabertas em sua frente, todos logo atenderam a loira e foram se retirando do prédio deixando um total silêncio.
Rafaella entrou em sua sala e trancou a porta, não poderia correr o risco de ser interrompida naquele momento. Caminhou até Bianca que estava impaciente balançando o envelope branco.
— Desculpa Bianca, eu não ia conseguir enganar todas aquelas pessoas, não posso fazer isso com você. - Rafaella abaixou a cabeça fitando os dedos.
Rafaella esperava ir embora sem se encontrar com Bianca novamente, a situação já estava difícil, agora frente a frente com a mulher que lhe arrancava suspiros, tudo se multiplicou.
— Ah, você não pode? Tenho que te dizer que além dessa carta... - Bianca balançou o papel e caminhou para mais perto da loira que agora a observava. — Temos mais um problema. - Bianca deixou seus ombros caírem e fixou seus olhos castanhos nos verdes da loira. — Eu também me apaixonei por você, e não pense nem por um segundo que eu vou deixar você voltar para o Canadá.
Rafaella por um instante se permitiu esquecer sua situação e sorriu, o sorriso mais sincero que conseguiu em semanas. Com mais um passo à frente ficou a centímetros de Bianca, levou um mão até a lateral do pescoço da morena e acariciou parte do seu maxilar com o polegar.
— Bianca... Não é só mais um acordo, temos sentimentos... E ...
— Shhhh...- Bianca pressionou seu indicador sobre os lábios da loira. — A única coisa que você tem que fazer agora é me beijar.
Bianca imediatamente envolveu os braços pelo pescoço de Rafaella colando seus corpos. A loira sem perder tempo envolveu a cintura de Bianca capturando seus lábios. Deslizavam uns pelos outros sem pressa alguma até Rafaella pedir passagem com a língua, o que Bianca logo concedeu dando uma intensidade maior ao beijo. A morena iniciou alguns passos para frente fazendo com que Rafaella caminhasse para trás até chegar em um sofá que se encontrava no canto da sala pouco iluminada. A loira ao sentir a parte posterior de seus joelhos entrar em contato com o sofá, se sentou, consequentemente afastando seus lábios dos de Bianca, que em um movimento lento sentou em seu colo, ajeitou os joelhos um de cada lado das coxas da loira e pousou às mãos em seu rosto, novamente os olhares se encontraram.
— Talvez tudo dê errado. Podemos não saber o que queremos para amanhã. Mas eu sei exatamente o que eu quero agora. - Bianca fechou os olhos e colou sua testa a da loira, deslizaram os lábios enquanto Rafaella acariciava a cintura da menor. — Eu quero você Rafaella. - Bianca sussurrou.
A loira por sua vez capturou os lábios a sua frente voltando a tomar Bianca em um beijo intenso, suas línguas brigavam por um controle inexistente. Rafaella deslizou os lábios pelo maxilar de Bianca em beijos lentos e molhados em direção a sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionRafaella Kalimann é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos d...