8-Nosso lado da guerra

13 3 7
                                    

Sexta, 10 de maio de 2019  9:59 am

Gwen- Me prove que você é mesmo uma meta.

Ashley- Ok, só não reclama depois.

Eu "entrei" na cabeça dela e fiz ela pensar que os pais dela estavam entrando pela porta, o que parece que a deixou sem palavras. Aparentemente o pai e a mãe dela nunca voltaram pra casa. Deu pra saber isso devido a seus olhos cheios de lágrimas que ela sentia saudade, mas antes que ela começasse a realmente chorar eu parei com a ilusão.

Gwen- O quê era aquilo?- perguntou, olhando pra o nada.

Ashley- Eu fiz uma imagem falsa ecoar dentro da sua cabeça usando uma memória antiga. Por algum motivo ela te fez chorar, imagino que você, sua mãe e seu pai tem uma relação bem próxima.

Gwen- Sim, nós tinhamos. Como sabe que ele tá desaparecido?

Ashley- Não sabia, sinto muito- realmente não sabia, mas tinha imaginado que algo assim havia acontecido.- Só vi uma memória de deles em que eles estava saindo pela porta e não achei uma seguinte em que ele entrava.

Ela se recompôs e voltou a sua postura ocasional.

Gwen- Tá bem, acredito vocês. Mas por que queriam falar com o Dylan?- falou enquanto respirava fundo.

Ashley- Bem, fomos cobaias durante anos e estamos tentando entregar as pessoas que nos pegaram. E precisávamos de uma coisa que o Dylan poderia fazer.

Gwen- O quê, exatamente?

Ashley- Precisamos que ele simule uma explosão pra atrair a atenção dessas pessoas. Os computadores usam um sistema que ele poderia ludibriar. Mas ela não está aqui.

Gwen- Eu acho que posso ajudar vocês. Se o que vocês querem é chamar a atenção dessas pessoas. Posso fazer com que o radar dos computadores mostre uma explosão sem ter realmente acontecido pra entregar seja lá que vocês queiram entregar.

Eu olhei em volta e vi diplomas e prêmios espalhados pela sala. A Gwen é uma ótima programadora.

Ashley- Queremos entregar a Wendy.

Gwen- Wendy da MultiTec?

Ashley- Sim.

Gwen- Por que ela tá fazendo isso?-ela pareceu se importar muito com a posição da Wendy nessa guerra.

Ashley- Por que parece se importar tanto?

Gwen- Porque...-ela fez a longa pausa e abaixou a cabeça em sinal de tristeza.- Os meus pais trabalhavam lá...

Ashley- Gwen...-ela se levantou e me me interrompeu.

Gwen-  Como eu nunca pensei nisso antes?!- perguntou retoricamente com raiva.

Ashley- 'Nunca pensou' em quê?

Gwen- Os meus pais trabalhavam lá e depois que eles desapareceram a empresa da Wendy abafou o caso pra ninguém descobrir que ela era culpada por isso! Só pode ser isso!- andava de um lado para outro em frente ao sofá.- Caso contrário, por que ela não mandou ninguém pra falar comigo se eles desapareceram em serviço?

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora