13-De quem são essas memórias?

7 2 11
                                    

Segunda, 13 de maio de 2019 9:34 am

Depois de bastante tempo tentando eu fiz as memórias dos pais da Gwen voltar. Eles pareciam mais confusos do que antes mas logo depois disso a Gwen apareceu e fez eles se acalmarem. Eles vão passar um bom tempo juntos agora.

Gwen- Sério Ash, obrigada- falou com um sorriso largo no rosto.- Muito obrigada mesmo.

Ashley- Eu só desfiz o que eu já tive que fazer. Vai curtir a sua família- falei disfarçar a dor de cabeça que estava se iniciando.

Gwen- Obrigado Ash- agradeceu novamente enquanto saia do corredor pra conversar com os pais.

Minutos depois enquanto ainda estávamos no corredor, eu senti a dor de cabeça aumentar a ponto de se tornar insuportável, o que me fez me encostar em uma parede do corredor e cair devagar no chão.

Ashley- Aí!- disse enquanto colocava minhas mãos na cabeça.

Ezra- Ash, o quê foi?- o vi se abaixar.

Sentei no chão.

Ashley- Dor de cabeça. Aí!- eu estava segurando os gritos, porque se eu me soltasse seriam bem mais altos.

Eu não conseguia ficar com os olhos abertos de tanta dor. É como se algo bem no meio da minha cabeça estivesse pulsando e batendo em tudo ao redor.
Eu senti o Miles entrado na minha cabeça. Não sei porque ele fez isso, mas eu acho que ele sentiu a mesma dor que eu e falou "aí!" também.

Poe- Vamos levar ela pra o hospital.

Eu não sei o que aconteceu depois porque eu simplismente apaguei. Não posso reclamar disso, eu não aguentava mais de tanta dor.

9:39 pm

Eu acordei em uma cama de hospital e a dor de cabeça tinha passado.
O Miles estava dormindo sentado em um grande banco estufado perto da janela, o Ezra estava em uma cadeira perto da porta, também dormindo e o Poe estava sentado em uma cadeira ao lado da cama. Já era noite.
Eu me sentei lentamente.

Poe- Oi. Como você tá?

Ashley- O que aconteceu?- falei baixo ainda tentando recobrar a visão.

Poe- Fizeram uma tomografia do seu cérebro e descobriram o motivo de suas dores de cabeça. Detectaram uma substância estranha que não foi indentificada, mas segundo o que o seu irmão disse pra mim, é matéria escura. A matéria escura estava causando a dor de cabeça. Você estava guardado involuntariamente memórias de outras pessoas no seu hipocampo por causa da matéria escura. E isso estava te impedindo de sentir emoções e se continuasse assim você não conseguiria criar memórias novas.

Ao menos agora eu sei a razão das minhas dores de cabeça constantes.

Ashley- Já resolveu?

Poe- Sim. Mas você não pode mais tentar entrar na cabeça de tantas pessoas ao mesmo tempo como você fez na segunda-feira, ok?

Ashley- Ok. Como fizeram pra se livrar das memórias de outras pessoas?

Poe- Não fizemos nada. O seu próprio cérebro se livrou delas.

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora