Sábado, 11 de maio de 2019 5:58 pm
Gwen- Veja- ela mostrou a tela do computador.- Essa imagem é de uma câmera acoplada a um capacete de um dia soldados da MultiTec.
Estava um pouco confuso pra compreender a imagem porque a minha visão estava meio turva, mas era visível que havia policiais por todo lado. Outra coisa estava clara, não eram policiais comuns.
Ashley- Espera, não são policiais...é o...
Ezra- FBI?
Gwen- Não, mas é uma força tarefa do alto escalão.
Hélio- O que você disse pra que eles aparecessem?
Gwen- Sabe, o meu pai sempre me dizia que a justiça tem seus meios. A única coisa que eu fiz foi achar o meio certo contando a verdade pra quem merece saber. Um grande amigo do meu pai trabalha na polícia e ele pode ajudar a não irem atrás de nós depois que tudo isso acabar. Mas temos que estar lá pra dar certo porque ele ainda não sabe que foi eu que notifiquei o sistema. Não é seguro falar a distância.
Hélio- Temos que alugar um carro maior.
Ashley- Mas, você não trabalha depois de amanhã?- tentei levantar.
Hélio- Eu posso trabalhar a distância, e isso é mais importante.
Ben- Então, vamos logo! O tempo é curto.
Nós pegamos o nescessário pra a viagem enquanto o tio Hélio ia em uma locadora junto com o Ben.
Saimos o mais rápido possível. Serão mais ou menos 20 horas até Mineápolis em Minnesota, lugar próximo de onde queremos chegar.
Já era noite quando saímos então colocamos cabertores no carro e alguns travesseiros.
No carro, Tio Hélio iria dirigir durante a noite pra não perdemos tempo. Logo cedo o Ben iria assumir o volante.
Nos dois bancos da frente estavam o Ben e o Hélio. Na segunda fileira de cadeiras estava eu no meio, a Gwen do lado esquerdo e o meu irmão no lado direito. Nos bancos de trás estavam a Courtney, o Ezra e a Athena.
Era quase nove da noite quando o meu irmão dormiu e eu fiquei acordada com a Gwen e o tio Hélio.
Ela estava com o computador no colo e observava atentamente as imagens que a câmera do capacete de um soldado da MultiTec tinha gravado. Assistia com velocidades variadas sem falar nenhuma palavra. Usava fones de ouvido, então eu cutuquei o braço dela e começamos a conversar a sussurros.Ashley- Gwen, por que você não para de assistir isso?
Gwen- Porque essas imagens estão gravadas no meu computador. E gosto de ver a justiça sendo feita- tirou o fone de ouvido.- Quero descobrir se sabem onde os meus pais estão, mas não tem informação sobre eles no banco de dados conectado então eu vou ter que esperar chegar lá.
Ashley- Melhor não se perturbar com isso durante a viagem. Enquanto isso, tem mais alguma coisa baixada no seu computador?
Gwen- Tenho três temporadas de "Anne com E" baixadas. O que me diz?
Ashley- Dá o play!
Ela me deu um lado do fone de ouvido e começamos a assistir a série. Como qualquer pessoa que já assistiu a série de cabo à rabo milhares de vezes, nós só assistimos os episódios que classificamos como mais marcantes. Deu pra assistir uns 2 ou 3 episódios até que ela dormiu. Ela dormiu bem rápido, estava exausta.
Eu geralmente demoro pro dormir, então, depois que a Gwen dormiu eu ainda estava acordada e nesse meio tempo o meu irmão acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Ficção CientíficaDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...