Sábado, 1° de junho de 2019 8:09 am
(Ashley conta a história dessa vez)
Eu e Miles dividimos o quarto pela última vez, porque o quarto dele ainda está bagunçado demais pra alguém dormir lá.
Assim que tomei café da manhã e troquei a roupa a minha primeira providencia foi ajudar o Miles a arrumar o quarto dele pra FINALMENTE poder arrumar o meu. Nunca achei que sentiria falta disso, mas faz muitos anos que tenho que dividir o espaço com o meu irmão, e isso é um tanto perturbador.
No final da manhã terminamos de arrumar as coisas.
A Gwen tá nas férias de verão desde ontem. Ela apareceu aqui em torno das nove da manhã pra ajudar.
Ela ainda tá tentando se encaixar com os pais dela. A mãe e o pai dela não a vê há muito tempo, então as coisas mudaram mesmo que eles não estivessem por perto, mas tenho certeza que as coisas vão se ajeitar.
Eu acho que é mais ou menos isso que tá acontecendo aqui em casa com a tia Cass, mas ela já imaginou que estaríamos maiores e que teríamos mudado caso a gente voltasse.
Arrumei o meu quarto naquela tarde com a Gwen. Coloquei os quadros que havia pintado as paredes e enfeites nas prateleiras, me senti em casa.
No final da tarde eu decidi sair um pouco de casa. A Gwen disse que me apresentaria a cidade. Miles estava ocupado então não foi com a gente.
A Gwen pegou o skate que ela tinha usado pra vir até aqui e saimos de casa.Ashley- Por que a gente não chama o Ezra? - Indaguei fechando a porta.
Gwen- Por que tá pensando no Ezra?- colocou o skate no chão e pôs o pé em cima.
Ashley- Eu não tô pensando nele. Só achei que ele gostaria de vir. Tem algo contra?- tentei ser convincente.
Gwen- Se você diz...- subiu em cima do skate e começou a andar.- Vamos passar lá e a gente chama ele.
"Por que você tá pensando no Ezra?", não pode haver pergunta mais ridícula. A partir de agora não vou pensar mais nele. Na verdade pra ser justa não vou pensar mais em ninguém...Pare, cérebro! Eu já disse pra parar.
Ashley- Quer saber? Vamos só nós duas- corri atrás dela.
Gwen- Você quem sabe.
Foi divertido, mas poderia ser mais. Vou quebrar a 4ª parede por um momento e confessar uma coisa caso não tenha ficado claro até agora, eu gosto do Ezra.
(Autora: Aaaaaaaaaah!!!!)
Mas esse segredo fica apenas entre nós...e o meu irmão que lê mentes.
(Autora: •́ ‿ ,•̀)
Não digo porque tenho medo que a gente se afaste por causa disso. Prefiro uma amizade eterna do que um romance que se encerre.
Sábado, 8 de junho de 2019 4:25 pm
Faz um mês desde que fugimos. Faz um mês desde que conheci a Athena, o Ben e o Ezra. Vou começar o ano letivo quando as férias acabarem. Tô estudando feito louca pra recuperar o tempo perdido e tenho certeza que os outros estão fazendo o mesmo.
Vou pra o segundo ano do ensino médio com o meu irmão, o Ezra vai pra o terceiro ano e o Ben vai provavelmente voltar a trabalhar com concerto de carros. Ele está muito perto de conseguir o emprego.
Mal vi o Ezra durante a semana. Presumo que está ocupado estudando pra repôr o tempo perdido. Mas, sinto falta da casa cheia. A Gwen veio aqui durante a semana pra trazer os livros da escola. Decidi largar os livros por um segundo porque já estava com a cabeça cheia de tanta matemática e geografia. Recebi muitos livros pra estudar enquanto estava presa na MultiTec, mas tem muita coisa pra revisar.
O Ezra tem muita sorte, ele pode presumir as coisas sem segundos, não precisará estudar matemática tanto quanto eu e o Miles. Por falar nele, surpreendentemente ele não está tentando invadir meus pensamentos. Ainda bem, porque há coisas que eu prefiro manter em segredo.
Enfim, soltei os livros por um tempo pra cuidar de mim. Tomei um banho demorado e troquei de roupa.
Quis sair de casa pra tomar um ar. Avisei a tia Cass que iria sair.
Gosto do entardecer daqui. Em certos pontos da cidade é tão calmo que quase consigo deixar de ouvir meus pensamentos. Estava pensando nisso quando abri a porta, mas em vez de ver o pôr do sol vi o Ezra. Parecia que ele iria bater na porta no momento em que eu abri.Ashley- Ezra?- falei ainda segurando a porta.- O que você tá fazendo aqui?
Ezra- Onde você vai?
Ashley- Lugar nenhum. Vou andar por aí- expliquei.
Ezra- Posso ir com você?- falou enquanto descia um degrau em frente a porta para que eu podesse passar.
Ashley- Claro! - Tranquei a porta.
Começamos a andar pela rua que não estava nenhum pouco movimentada, estava pacífica. Ele evitava olhar pra mim por algum motivo. Olhava fixamente pra o chão ou para frente sempre calado. Decidi quebrar o silêncio que sempre odiei.
Ashley- Ezra.
Ezra- Sim?- finalmente olhou pra mim.
Ashley- Por que você estava na frente de casa?- olhei fixamente pra ele e parei de andar, ele fez o mesmo.
Ezra- É que...- demorou pra responder desviando o olhar pra todos os cantos ao meu redor como se procurasse uma desculpa pra mudar de assunto.
Ashley- O quê?- falei curiosa.
-----/-/--------/-/--------/-/--------/-/--------/-/-----
Publicado em 21 de dezembro de 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Ciencia FicciónDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...