15-Anastácia Stone

8 2 9
                                    

Terça, 21 de maio de 2019  5:34 pm

Eu vi uma pessoa ao longe com a mão estendida em nossa direção. Não vi direito o resto porque estava longe e olhei pra frente bem rápido.
Continuei correndo até perder aquela pessoa de vista.
Olhei em volta e vi apenas o Miles e o Ezra.
Ainda não estava conseguindo ouvir direito, e minha audição é a minha melhor aliada, logo depois da visão. Eu não fazia ideia de como falar com os dois então fiz com que me seguissem. Procurei uma parte mais fechada da floresta pra que fosse mais fácil nos escondermos e não deixar rastros.
Encontramos um lugar escondido, parecia uma caverna embaixo do chão. Entramos por meio de um buraco com mais ou menos um metro de diâmetro.
Assim que sentamos no chão frio da caverna eu percebi que o Ezra estava com a mão na lateral da barriga como se estivesse segurando alguma coisa e estava fazendo umas caretas estranhas.
Me preocupei então me ajoelhei mais perto dele pra ver o que era. Minha audição estava bem ruim, mas eu já estava conseguindo ouvir uma coisa ou duas.

Ashley- Ezra...Erza!- Disse enquanto tentava ver o que tava acontecendo.

Miles ainda estava repondo o fôlego mas levantou e chegou mais perto assim que percebeu o que tava acontecendo.
Eu tirei a mão do Ezra da frente e vi que tava sangrando. Eu acho que ele deve ter se cortado quando a onda de som fez ele cair. Ele estava gemendo de dor e a coisa não parava de sangrar. Eu estava com uma faixa amarrada na cabeça, mas não era grossa o bastante pra amarrar no Ezra pra fazer o corte parar de sangrar. Tirei o meu casaco pra colocar por cima. Respirei fundo, a última vez que fiz algo assim foi quando o acelerador de particolas explodiu e um enfeite caiu em cima do meu irmão, mas eu tinha bandagem e esparadrapo. Tirei a faixa que estava no meu cabelo pra segurar o pano no lugar.
Se algo de pior acontecer com o Ezra, não sei o que vou fazer. Ficaria entre: Morrer de saudade ou de desespero.

Ezra- Aí!- gritou evitando olhar pra baixo.

Ashley- Relaxa, senão vai ficar pior.

Me levantei logo depois que ele se acalmou. Miles também se levantou.

Miles- O quê era aquilo?

Ashley- Lembra que o Poe falou que uma das cobais além de nós tinha sumido?

Miles- Anastácia Stone?- pôs a mão no queixo.- Sim, eu lembro.

Ashley- Pois é, ela é uma meta-humana que mexe com frequência de som, e quando eu olhei pra trás enquanto corríamos eu vi uma pessoa.

Miles- É, eu realmente tive a sensação de que o tremor me perseguia.

Nossa audição ficava menos pior a cada segundo até que conseguimos ouvir como antes. Minha mão estava arranhada, mas, não era nada muito grave. Estava escurecendo, mal conseguíamos ver uns aos outros.

Ashley- Eu acho que Anastácia estava nos perseguindo até que cansou.

Ezra- Não podemos ficar aqui. Vão nos achar...- ele estava se levantando.

Ashley- Você não pode correr assim- tentei fazer com que ele não se mexesse.- Vamos esperar mais.

Ezra- Ashley, um tempinho a mais não vai fazer diferença. Temos que ir.

Ashley- Mas...- fui interrompida.

Miles- Ele tá certo Ash. Não é a situação mais conveniente pra fugir, mas temos que ir.

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora