Quinta, 9 de maio de 2019 1:12 pm
Eu estava tentando achar um plano que não envolvesse apagar a memória de alguém. Odeio fazer isso, odeio muito!
Logo depois de pensar nisso eu percebi que tinha algo errado, o Miles tá ouvindo os meus pensamentos.
Puxei ele pra o canto pra falar o que eu tinha que falar.Ashley- Miles, eu já disse pra você não ficar entrando na minha cabeça!- falei como um sussurro, mas o que eu realmente queria fazer era gritar.
Miles- Ash, não dá pra evitar notar que você não quer fazer isso. A gente pode tentar conversar com o pessoal e fazer outro plano...
Ashley- Não, não precisa. Eu vou fazer isso- disse logo após um suspiro,- eu vou falar com eles depois. A missão é muito arriscada.
(Autora: Risco de quê???!!!!)
Eu subi as escadas pois todos já tinham ido fazer outras coisas e eu realmente não estava afim de fazer atividade em grupo.
A Courtney tinha alguns livros de ficção na prateleira e disse que eu poderia pegar um se eu quisesse, então fiz isso.
Assim que eu encontrei um bom lugar pra ler eu ouvi passos e vi que alguém estava vindo.Ezra- Oi, o que você tá lendo?- falou assim que passou pela porta.
Ashley- Ah! Sherlock Holmes.
Ezra- Qual deles?- mostrou curiosidade.
Ashley- "O signo dos quatro". Eu já li todos, mas esse é o meu preferido.
Ezra- Por que?
Ashley- Dr. Watson e Srta. Morstan se conhecem nesse livro- expliquei.- Duas pessoas que até então eram desconhecidas dão as mãos quando está escuro. Já leu esse livro?
Ezra- Eu também já li todos, e esse também é o meu favorito- ele fez uma pausa e sentou em uma cadeira não muito longe da minha e pôs os cotovelos apoiados no joelho, se inclinando pra frente e olhando pra mim.- Posso te perguntar uma coisa?
Ashley- Claro!- disse inocente, fechando o livro e marcando com os dedos a página que eu tinha parado, porque achei que seria uma conversa rápida.
Ezra- Por que você tá agindo tão estranho. Parece que tem algo contra apagar a memória de outras pessoas e você aparenta ter mais segredos do que qualquer pessoa que eu já conheci- mostrou certa preocupação.- O que aconteu pra você ter tanto receio?
Ashley- Você quer a história toda?- notei que a conversa iria demorar então tirei minha marcação da página e coloquei o livro de lado.
Ele balançou a cabeça indicando que sim. Eu já esperava por isso.
Ashley- Tá bom- me inclinei pra frente.- A um pouco menos de três anos atrás já tinham descoberto que eu poderia ter acesso as memórias, ou seja, queriam que eu apagasse as memórias de algumas pessoas. Fiz isso porque se eu não apagasse a memória dessas pessoas elas seriam mortas. Eu não queria que isso acontecesse. A vida dessas pessoas dependia de uma escolha minha- expliquei.
Ezra- Eu imagino que você tenha escolhido apagar a memória delas.
Ashley- Exato, mas eu não sabia que memórias eram pra ser apagadas porque meus poderem não me permitem indentificar, então me mandaram "limpar tudo". Aquelas pessoas esqueceram de quem eram, esqueceram da família, dos amigos e de tudo que um dia já foi importante pra elas- minha voz falhava vez por outra.- Só descobri o que realmente estava acontecendo meses depois. Era 17 de junho de 2018 quando me levaram pra fora do laboratório pra que eu podesse apagar a memória de um homem que tinha descoberto tudo sobre a organização da Wendy. Ele estava em casa e tinha acabado de abraçar a filha...eu não consegui fazer ele esquecer...eu não pude fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Ficção CientíficaDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...