Quarta, 22 de maio de 2019 9:45 am
Nós saímos do posto de reabastecimento em direção a casa do Poe. Supomos que o Poe vai estar em casa, então ele vai saber o que fazer.
Mais ou menos na metade do caminho eu e Ezra conversamos.Miles- Qual é a probabilidade do nosso plano dar certo? - indaguei.
Ezra- Considerando que a gente mal tem um plano, acho que uns 15% de chance.
Miles- É justo.
Ezra- O que vai fazer quando tudo isso acabar?
Miles- Eu e a Ash vamos encontrar com a tia Cass, e ela vai dizer. E você?
Ezra- Não sei. Acho que vou ter que entrar em contato com algum parente distante ou algo assim. Vou pra qualquer lugar do mundo menos Central City.
Miles- Concordo plenamente.
Aquela conversa que eu tive com a Courtney ontem sobre a minha irmã não sai da minha cabeça. Vou aproveitar que tenho a companhia do meu amigo aqui pra conversar sobre.
Miles- Ezra, você tem irmão?
Ezra- Não, por quê?
Miles- Se tivesse, contaria pra ele que tem medo de alguma coisa?
Ezra- Acho que sim. Mas, no seu caso, sua irmã lê mentes. Se você não contar ela descobre.
Miles- Ash não é assim. Ela não invade as memórias dos outros pra descobrir um segredo. Ela foi obrigada a fazer isso por muito tempo e tenho certeza que ela não vai querer fazer isso tão cedo. Na verdade, eu sou assim. Não gosto que me contem mentiras então eu faço isso.
Ezra- Cara, você tem sérios problemas de confiança. Eu achava que a Ash era a pessoa mais desconfiada do mundo até te conhecer.
Miles- Pois é.
Ezra- Voltando ao tópico inicial, se eu tivesse um irmão contaria meus segredos.
Continuamos a andar.
Ashley- Miles, a gente já chegando?
Miles- Sim, chegaremos em uns 10 minutos, eu acho.
Ashley- Tenta entrar na mente da Anastácia pra ver se ela já está longe daqui.
Procurei a mente dela, e ela não está longe, e a Wendy também não.
Miles- Ash... - parei de andar.
Ashley- O que foi?
Miles- Precisamos de um plano novo.
Ashley- Por que raios precisamos de um plano novo?
Miles- A Anastácia e a Wendy ainda estão na casa do Poe.
Ashley- O quê?- a deixei sem resposta. Sei que foi um "o quê" de surpresa não de pergunta.
Miles- Gente, é o seguinte...- a forma que falei fez com que os outros parassem de andar e olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Fiksi IlmiahDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...