16-O plano inimigo

11 2 7
                                    

Quarta, 22 de maio de 2019  6:57 am

Fui acordada pelo Miles.

Miles- Ash, acorda Ashley.

Ashley- Miles?- ainda estava sonolenta.

Miles- Levanta, a gente tem que sair daqui. Vamos voltar pra a casa do Poe.

Ashley- Miles, você tá com a cabeça no lugar?!- perguntei enquanto me endireitava na cadeira.

Miles- Eu tô falando sério Ash.

Ashley- Quando você me chama de "Ash" não parece que tá falando sério.

Miles- Levanta- me puxou pra me levantar. Por sorte não foi o braço que tava doendo porque senão eu iria gritar.

A Courtney passou por nós.

Ashley- Courtney, me explica, do que o Miles tá falando?

Courtney- Ah! A gente vai voltar pra a casa do Poe- continuou a andar.

Ashley- Quê?- o Ben passou por nós eu eu cheguei mais perto pra fazer ele parar de andar.- Ben, o que tá acontecendo?

Ben- A gente tá voltando pra a casa do Poe.

Essa explicação não ajudou nem um pouco.

Ashley- Miles, eu acabei de acordar, me explica o que tá acontecendo.

Miles- Beleza.

(Miles conta a história dessa vez)

Terça, 21 de maio de 2019 10:23 pm

(Noite anterior)

Eu dei boa noite pra a Ash e logo depois a Courtney me chamou na sala do lado por algum motivo.
Assim que entrei sentei em uma cadeira e olhei as coisas em cima da mesa. Vi dipirona, vi spray pra limpar feridas e outras outras coisas.

Miles- O que é isso Courtney?

Courtney- A Ashley tinha se machucado quando caiu por causa da onda de som, mas o Ezra já tinha cuidado disso.

Miles- Ela tá bem?- falei preocupado.

Courtney- Tá sim.

Miles- Eu preciso falar com ela.

Me levantei da cadeira enquanto terminava a frase mas a Courtney me segurou pelo braço pra me impedir.

Courtney- Miles, relaxa ao menos uma vez na vida. Além disso ela tomou umas 37 gotas de dipirona antes de sair daqui, ela já deve estar só sétimo sono.

Miles- Tá...- me sentei novamente na cadeira.

Courtney- O que te incomoda tanto que você se preocupa desse jeito?

Miles- Sei lá Court. Da última vez que nós vivemos nesse mundo nós éramos pessoas normais e mal tínhamos idade pra andar no banco da frente, só que agora temos idade pra dirigir- soltei uma risadinha irônica.- A Ashley foi a única pessoa que ficou comigo quando as coisas mudaram, afinal, não tivemos muita escolha. E agora acho que o meu maior medo é perder ela de algum jeito.

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora