5-Mais e mais perguntas

8 3 9
                                    

ATENÇÃO:
Gente, o meu Wattpad está com o bug horrível, então os capítulos 4 e 5 trocaram de lugar. Então, leia o próximo capítulo antes de ler esse.
Obrigada.

Quinta, 9 de maio de 2019  9:18 am

Courtney- Você quer que eu faça o quê?!

Assim que o Ezra formulou um plano em segundos ele contou pra a Courtney e pra nós o plano brilhante.

(5 minutos antes)

Ezra- O plano é o seguinte: A cada hora que passamos aqui a probabilidade de estarem nós rastreando fica maior. Mesmo se tirarmos o rastreador, eles com certeza tem um banco de armazenamento onde guardam as informações e os ligarem por onde passamos, e principalmente agora devem ter pessoas vigiando câmeras de segurança espalhadas por nosso trajeto de ontem. Então mesmo que a gente mude as informações do computador eles vão saber.

Ashley- E o que podemos fazer a respeito?

Ezra- Temos a sorte de ter vocês dois no nosso time. Podemos apagar as informações do sistema, e vocês podem apagar isso da cabeça daquelas pessoas.

Ashley- Quê?! Não, eu não vou fazer isso- me levantei bruscamente.

Ben- Por que não?

Ashley- Bem- comecei a andar pela sala,-pra começar eu só consigo manipular sentimentos e sensações de memórias passadas, é assim que consigo fazer uma pessoa ter ilusão de algo, mas, como eu vou saber que memória apagar? Não consigo compreender ondas cerebrais.

Ezra- Exato, mas o seu irmão pode interpretar ondas cerebrais e te mostrar que memoria você deve apagar ou distorcer.

Não fiquei muito empolgada com a ideia, tenho os meus motivos pra isso, mas não tenho outra ideia pra salvar a nossa pele então deixei quieto.

Ezra- Enquanto isso a Courtney pode tirar os chips de rastreamento que implantaram em nós.

...e foi isso que levou ela a dizer...

Courtney- Você quer que eu faça o quê?! Eu não conheço vocês direito, como vou saber se não são ladrões de indentidade ou algo do tipo?- colocou as sacolas de compras sem cima da mesa de jantar.

Ben- Courtney, eu confio nessas pessoas- foi em direção a ela.- A gente não que causar nenhum problema, a gente quer resolver. Se a gente se livrar do rastreador podemos resolver o problema de um vez.

Ela pensou por alguns segundos.

Courtney- Ok, ok. Me expliquem essa história direito.

Explicamos tudo desde o começo e tudo o que sabemos até agora.

Courtney- Tá bom, quanto tempo temos até nos encontrarem aqui?

Ezra- Temos três dias no máximo, mas na pior das hipóteses podem nos encontrar ainda hoje.

Courtney- Ok...me convenceram. Mas o meu pai não vai concordar com isso. Acho melhor a gente perguntar o que ele acha sobre isso...

Ben- Se a gente esperar ele chegar em casa a  probabilidade de nos encontrarem fica ainda maior.

Courtney- Tá bom. No quê eu tô me metendo?- ela fez essa pergunta pra si mesma.

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora