Quarta, 22 de maio de 2019 6:25 pm
Era evidente que a Ash estava preocupada se o plano daria certo. Tenho certeza que vai dar.
Assim que o Ben e a Athena saíram do carro ela apoiou a cabeça com as mãos e cobriu os olhos.
A polícia manteve a Wendy na vista deles pra dar o máximo de segurança pra a Athana e o Ben.
Não posso descrever com certeza o que aconteceu naquele porão porque eu não estava lá, mas em torno de 15 minutos depois a melhor coisa que poderia ter acontecido, aconteceu. O Ben e a Athena apareceram de repente ao lado do carro, já que estavam com invisíveis e a Anastácia estava com eles. Ela usava uma espécie de roupa hospitalar, semelhante ao que usávamos. Não me atentei a suas características físicas pois estava escuro e estávamos com pressa. Apenas notei que a garota estava fazendo caretas de dor. O Ben estava servindo de apoio pra ela porque, aparentemente, ela estava com algum machucado na perna esquerda.
Estávamos em uma estrada perto da floresta de árvores secas. Assim que a Anastácia sentou ao lado da Ash saímos daquele lugar. Nosso destino era a delegacia, porém o caminho que dava a volta pra não passarmos em frente a casa do Poe era uns minutos mais longo.
Nos primeiros momentos
a Anastácia ficou apenas com as duas mãos em cima da coxa esquerda fazendo pressão na tentativa de fazer parar de doer.Ashley- O que aconteceu?
Ela não respondeu apenas disse "aí!".
Ashley- O que foi?- insistiu delicadamente pra não parecer desesperada, apesar de estar.
Ela tirou a mão de cima deixando a Ashley ver o que aconteceu.
Estava escuro e eu não consegui ver direito e a garota não falava então perguntou pra o Ben.Ashley- O que aconteceu, Ben?
(Ashley conta a história dessa vez)
Eu estava morrendo de medo de alguém se machucar durante o plano e a pessoa que deveria ser resgatada vem gemendo de dor. A Anastácia não fala o que aconteceu acho que por causa da dor. Talvez o Ben soubesse, então perguntei.
Ben- Ela já estava assim quando chegamos.
Alguns segundos depois ela respirou fundo, encostou a cabeça no acento e falou alguma coisa finalmente.
Anastácia- Valeu...-disse calmamente.
Ashley- Quem fez isso com você?
Anastácia- É uma história longa.
Miles- Não é melhor ir direto pra um hospital?
Anastácia- Não! Por favor, não.
Poe- Se chegarmos lá com outra meta-humana vão desconfiar de algo. Todos na vizinhança já sabem do que está acontecendo na minha casa. Além disso, a Courtney tá lá, ela vai saber o que fazer. Dá pra aguentar?- olhou pelo retrovisor.
A Anastácia assentiu com a cabeça.
Chegamos na delegacia não muito tempo depois.Com a luz eu consegui ver que a coxa esquerda dela estava sangrando tanto que transpassou a roupa.
O Poe carregou ela até uma sala com materiais de emergência e chamaram a Courtney de imediato. Poe teve que sair pra terminar com o plano e vencer a Wendy. Ele me perguntou se eu queria ir junto. Pra ser sincera, eu queria ver tudo isso terminar, mas eu estava mais preocupada com a Anastácia.
Assim que soube, a Courtney veio correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Science FictionDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...